Maionese Matizadora da Salon Line. #todecaho

Maionese Matizadora da Salon Line

Paraaa tudo!! Quando eu penso que já testei matizadores suficientes para afirmar que já tenho os meus preferidos. Uma marca vem e lança um que me faz mudar de ideia.

Juro… Pensem num matizador perfeito. Não mancha, não chumba, matiza, e ainda por cima o cabelo fica uma seda? Pois bem, a Salon Line lançou um assim.

Maionese Matizadora da Salon Line. Sobre o produto: fórmula exclusiva composta com vários ativos que proporcionam cuidado para o seu loiro platinado! Contém:

Black Berry: Rico em antioxidante, Vitamina C e colágeno. Oferece carga extra de brilho e maciez.

Proteína do Ovo: Rico em vitamina A, vitaminas do Complexo B e antioxidante.

Óleo de Uva: Possui ação umectante, hidratante e emoliente. Rico em Ômega 6 e 9 e Vitamina E.

Composição sem Pretolatos, liberada para Low Poo.

Descrição: máscara consistente, de cor azul escuro meio arroxeado. Ela é bem pigmentada. O cheiro é um caso a parte. É meio adocicado e frutado, mas sem ser enjoativo. Muito gostoso mesmo.

Como usei: na embalagem indica usar após o shampoo e deixar agir de 5 a 10 minutos.

Como ele é bem pigmentado a primeira vez que usei deixei agir 1 minuto na parte de cima (raiz), passei no comprimento e deixei mais 1 minuto.

Como não manchou, nem de azul e nem chumbou, na segunda vez que usei deixei 3 minutos, dai molhei um pouco e espalhei melhor e deixei mais 2 minutos.

O que achei e resultado

Aplicação: produto mesmo sendo consistente, espalha muito fácil.

Matização: o efeito de matização dele é visível. Na hora o tom do cabelo vai mudando. Fiquei com certo medo na primeira vez que usei, pois o cabelo fica bem azul rs.

Muito boa. Limpou tanto os tons amarelos como os dourados. O tom que fica não é nem cinza e nem perolado. Diria que fica no meio termo. No meu cabelo que está bem claro a cor ficou muito perfeita, fiquei tipo, namorando meu cabelo o dia todo rs.

O que gostei desse matizador é que ele não é do tipo que mancha a mão. Pois, todo matizador que mancha a mão, que só sai quando usa sabão, é o mesmo que vai manchar o cabelo. O pigmento gruda no fio, e só sai se lavar algumas vezes com shampoo. Eu fujo desse tipo de produto.

E esse sai com a água, sem deixar muito pigmento no fio.

Tempo de ação:  vai de cada cabelo. Depende do tom do eu loiro. No meu, mesmo nas mechas quase brancas consegui deixar 5 minutos sem problema algum.

Não chumba. Não fica azul. Não resseca. E ainda trata? Oxe. Sonho de toda loira realizado.

Como diz na embalagem. Loiro amarelo? Aqui não. Obrigado!

Maionese Matizadora da Salon Line. #todecaho

Nutrição: realmente você sente o cabelo tratado. Fica com muita maciez, brilho e alinhado. Diferente da outra Maionese da marca (falei dela AQUI) que pesou demais meu cabelo. Essa deixou ele solto e com movimento.

Super aprovada. Entrou na lista dos meus matizares preferidos.  Diria, que esta e primeiro lugar na lista. Gente, juro, não é média com a empresa, eu comprei o produto. A Salon Line não me patrocina. (bem que eu queria rs)

Paguei 22,90 pelo próprio site da marca AQUI. Mas nas lojas físicas sai mais em conta. O pote vem com 500g o que deve render muito.

E a pergunta que não quer calar. Quem tem cabelo liso pode usar? Porque ela é da linha #todecacho indicada para cabelos cacheados.

Não só pode como deve. Deu super certo no meu cabelo. Loiras em geral podem usar e abusar dessa máscara. Eu garanto que não vão se arrepender. Se joga que é babado!

Nas fotos não dá pra ter muita noção do real efeito desse matizador. Mas estou terminando um vídeo mostrando tudo pra vocês. Aguardem!

Loiro fandangos? Oxe, não sou obrigada! Beijocas.


Sou a Márcia, cinquentona, paulista, que ama cuidar dos cabelos, adora bichos e plantas. Entrei nesse mundo dos Blogs sem querer, e hoje amo o que faço. Sejam todos bem vindos ao Mulheres Divando e espero que minhas dicas possam ajudar a cada um dos meus leitores. Bjos