Cabelos, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

Be(m)dita Ghee da Lola Cosmetics – Cabelo nutrido e de arrasa!

17 maio 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Be(m)dita Ghee da Lola

Então amigas. Quando você acha que a Lola já lançou tudo que podia lançar ela me vem com essa Manteiga Capilar Maravilhosa!

Aliás, nem vou enrolar muito pois tem muita coisa bacana pra falar sobre esse produto.

Be(m)dita Ghee da Lola

O que diz a marca:

Não sou uma máscara comum, mas sim uma Ghee. A Ghee é uma manteiga de frutas vegana, vegetal e orgânica, para tratamento capilar, à base de água de coco, um ativo rico em aminoácidos.

Um tratamento com componentes naturais e orgânicos, livres de porcarias como Petrolatos, silicones, corantes artificiais. Não é testado em animais.

São 3 versões:

lola

Composição: Liberada para Low e No Poo, inclusive para o seguimento Vegano.

Water and Coconut Water, Platonia Insignis Butter, Theobroma Cacao Seed Butter, Sunflower Seed Oil, Ananais Sativus (Pineaple) Fruit Extract, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chloride, Cetyl Esters, Cetrimonium Chloride, Bis-Cetearyl Amodimeticone (and) Ceteareth-7 (and) Ceteareth-25, Aqua (and) Bis-Aminopropil Dimethicone (and) Trideceth-12 (and) TEA-Dodecilbenzenesulfonate (and) Cetrimonium Chloride, Glycerin, Betaine (and) Sodium PCA (and) Sorbitol (and) Serine (and) Glycine (and) Glutamic Acid (and) Alanine (and) Lysine (and) Arginine (and) Threonine (and) Proline, Fragrance (Parfum), Citrus Aurantium Dulcis Peel Oil, Benzyl Alcohol (and) Benzoic Acid (and) Dehydroacetic Acid, Dissodium Edta, Citric Acid, Linallol, Limoneno.

Bemdita Ghee Nutrição da Lola – Cabelos nutridos

Descrição:  Mesmo sendo manteiga ela não tem aquela textura consistente sabe? Ela é mais molinha,  um creminho leve.

Vem em um pote de vidro, com tampa plástica e de rosca que é uma caneca. Coisa mais linda gente. Um pote a menos no lixo quando acabar minha manteiguinha, e mais uma caneca para a minha coleção.

O cheiro. Fechem os olhos e imaginem um cheiro de abacaxi delicioso. Sabe o cheiro da gelatina de abacaxi? É esse. Quando você abre o potinho o cheiro espalha no ar. E o mais legal?  Ele vem de óleos essenciais e de fragrâncias com solventes vegetais. É muitoooooo gostoso.

Be(m)dita Ghee Nutrição da Lola

Como usar a Be(m)dita Ghee Nutrição da Lola

Na embalagem diz para usar após o shampoo. É bom remover o excesso de umidade e ai sim aplicar a máscara dando uma enluvadinha. Deixe agir de 3 a 5 minutos, enxague e fim! Não precisa usar condicionador.

Usei desse jeito que indicam e vou contar o que achei.

Eu lavei meu cabelo com shampoo anti resíduo. Gosto de usar ele pois é bem potente, tira resquícios de produto do cabelo e da aquela esturricada legal, cabelo palha de milho mesmo. Mas, é justamente por  isso que uso. Para ter certeza do poder do produto que vou testar.

Não precisa de muito produto para sentir os efeitos viu?

Be(m)dita Ghee da Lola

Na hora que passa a Be(m)dita Ghee da Lola

O produto espalha fácil no cabelo. Segui a dica da empresa, coloquei nas mãos, esfreguei e apliquei nos fios que na hora desmaiaram.

Sim… Ela é do tipo desmaia cabelo. E olha que o meu ficou mega ressecado com o shampoo que usei.

O cheiro de abacaxi se espalha no banheiro todo. Dá vontade de comer rs.

Deixei agir 5 minutos. Enxaguei e realmente gente, não precisa de condicionador.

Cabelo desembaraçou como passe de mágica.

Quando secou estava: com brilho, sedoso, cheiroso, macio, alinhado, maravilhoso! Cabelo pra recalcar as inimigas de tanta inveja.

Tanto com o cabelo secando natural ou com escova ficou perfeito. Fios sem frizz, alinhados, soltos e com movimento. Já usei duas vezes.  Cada foto dessa é de um dia diferente. Ela não pesa o fio. Mesmo usando duas vezes na mesma na semana.

Be(m)dita Ghee Nutrição da Lola resenha

Be(M) DITA GHee-LOLA

Não tem nenhum ponto negativo. Talvez o preço seja um pouco salgadinho, nas lojas sai em média 57 reais no frasco com 350g. E  pelas lojas virtuais sai bem mais cara. Mas, se olharem a qualidade do produto e dos ingredientes naturais e orgânicos e o resultado. O preço tá digno e justo.

Amei demais. E Já quero as outras duas pra chamar de minhas. Imagina um Cronograma completo com essa qualidade? Oxe, cabelo acabado, metralhado nunca mais!

Dica extra! Se você é como eu desastrada. Derruba tudo. Cuidado com essa embalagem mais linda que já vi, e faça como eu. Pegue o produto antes de entrar no banho, coloque num potinho. Vidro, mais mão molhada no meu caso é igual desastre rs.

Esse lançamento vem com um kit que contém: Sacola Exclusiva Super Versátil, pra arrasar na hora das compras, e ó, ela suporta até 25kg. Vem escrito nela: Se a vida te der um abacaxi. Faz uma Pina Colada!

Vem também uma necessaire em PVC com a frase: Se te perguntarem o que você faz diz… Sucesso!

Fora o próprio pote que depois vira caneca. Ain, muito fofa. Então, só não vou gastar logo o produto pra usar a caneca porque a manteiguinha além da cara rs é boa demais. Não quero que acabe nunca!

Aliás, fiz um vídeo falando mais sobre esse produto Divo, que já virou o meu preferido da vida!!!!! Passem lá no meu canal e aproveitem para se inscreverem e curti o vídeo.

Be(m)dita Ghee da Lola

Onde comprar a Be(m)dita Ghee da Lola? Aqui na Mukirana Beauty. A vista sai bem mais em conta e podem usar o CUPOM de desconto mulheresdivando

Esse produto veio para deixar seu cabelo lacrador.  Afinal… Se não é pra lacrar a gente nem usa né? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo