Cabelos, Dica do dia, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

BB Cream Capilar. Tratamento Multibenefícios da Avon

17 maio 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

BB Cream Capilar. Tratamento Multibenefícios da Avon

Tá ai uma coisa da Avon que eu não uso muito. Produtos para cabelos. Mas, quando vi esse fiquei bem curiosa para testar, afinal ele oferece 10 benefícios.

O produto: BB Cream Capilar. Loção de Tratamento Multibenefícios da Avon.

BB Cream Capilar. Tratamento Multibenefícios da Avon

O  que diz  a empresa: fortalece e protege os cabelos contra os danos causados pelo calor de até 232ºC gerado pelo uso de secador e chapinha. Ajuda a selar a cutícula, transfomar o cabelo seco em mechas sedosas e macias, suavizando o frizz e controlando o volume excessivo. Os cabelos ficam mais fortes e nutridos, facilitando a escovação e o uso da chapinha. Resultado: Cabelos saudáveis e protegidos.

Benefícios prometidos: Elasticidade, Prevenção de quebra, Proteção térmica até 232°C, Proteção UV, Fortalece os cabelos, Ação antioxidante, Hidratação; Restauração da fibra capilar, Nutrição e Selagem dos fios.

Composição: bem balanceada, com componentes que hidratam, repõe massa e nutrem. Liberada apenas para Low Poo.

AQUA, CETYL ALCOHOL, CETEARYL ALCOHOL, GLYCERETH-26, HIDROXYETHYLCELLULOSE, CETEARETH-20, PARFUM, PHEXYETHANOL, POLYMIDE-1, CHOLETH-24, GLYCERIN, AMODIMETHICONE, DIMETHICONE PEG-8, MEADOWFOAMATE, CETETH-24, DISODIUM EDTA, METHYLPARABEN, QUERCUS PETREA FRUIT EXRACT, CETEARYL GLUCOSIDE, PANTHENOL, THIODIPROPIONIC ACID, WHEAT AMINO ACIDS, HYDROLYZED WHEAT PROTEIN, TOCOPHERYL ACETATE, ETHYLHEXYL, METHOXYCINNAMATE, SODIUM HIDROXIDE, HYDROLYZED WHEAT STARCH, LAMINARIA DIGITATA EXTRACT, PELVETIA CANALICULATA EXTRACT, BENZYL SALICYLATE, BUTYLPHENYL, METHYLPROPIONAL, GERANIOL, HEXYL CINNAMAL, D-LIMONENE, LINALOOL.

Descrição: creme branco com textura bem molinha. Tem um cheiro suave, muito gostoso e agradável. O frasco é uma bisnaga e não aperte tá? Porque senão sai um montão de produto rs. Vem com 150 ml.

Slide3

Esse produto tem gerado muitas polemicas. Em varia resenhas vi comentários d e muita gente falando que o cabelo ficou duro, armado e estranho com esse BB Cream.

BB Cream Capilar. Tratamento Multibenefícios da Avon.

No meu cabelo deu certo?

Testei de todas as maneiras. Após lavar no cabelo úmido. Antes da escova e chapinha (é tive que usar chapinha pra testar rs) e deixando secar naturalmente.

Todas as vezes que testei foi no cabelo úmido. Aplico uma pequena quantidade do tamanho de uma moedinha de 10 centavos, espalho na mão e aplico no comprimento do cabelo.

Secando naturalmente é a maneira que fica melhor. Não ficou duro, nem armado. Fica bem macio e sedoso. E os fios alinhados. Isso usando bem pouco. Se exagerar pesa.

finalizando com a escova o cabelo fica bem esquisito. Meio armado  e grudado.

Agora não posso negar. O cabelo fica mega cheiroso o dia todo! è muito gostoso o cheiro desse produto.

Slide1

BB Cream Capilar. Tratamento Multibenefícios da Avon

Só consigo usar uma a duas vezes na semana, mais que isso o cabelo já fica esquisito. Uma pena porque tem proteção térmica e seria um bom produto pra essa finalidade.

Não creio que seja um produto ruim. Teve gente que gostou e outras que odiaram rs. Eu fiquei no meio termo. Talvez o fato de ser meio reconstrutor em um cabelo que não precise disso pode deixar duro mesmo.

Ou por selar as cutículas. Um cabelo poroso vai se dar bem com esse benéfico, mas um fio saudável ou com cutículas mais fechadas pode ficar mais rígido.

No dia que dá certo eu gosto muito do resultado. Agora só uso sem finalização, foi o melhor resultado.

Quem comprou não desistam dele. Tente de outras maneiras de uso. Usem menos quantidade. Deixem secar natural, ou façam escova, pode ser que fique melhor. A composição dele e bem boa, e vale a pena tentar.

Paguei  15,99 e ele rende horrores. Pois como falei, tem que usar um tiquinho mesmo.

Enfim. Produto do tipo: ame ou odeie rs.

Quem ai já usou? Como foi o resultado no seu cabelo? Conta ai. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo