Cabelos loiros

Star Plex da Leads Care – Como aproveitar melhor esse tipo de produto.

10 abr 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Star Plex da Leads Care

Tem pouco tempo que esse tipo de produto virou febre entre os salões e também para quem faz descoloração em casa. Ele tem a função de proteger o fio contra o danos causados pelas químicas.

E isso é a coisa que a gente mais quer quando descolore o cabelo né meninas? Mas será que funciona mesmo? Bora saber mais sobre o Star Plex agora!

Recebi esse produto da Mukirana Beauty.

Star Plex da Leads Care

Star Plex da Leads Care. O que promete

Indicado para proteger os fios durante os processos químicos como coloração, descoloração e relaxamento.

Protege a fibra capilar e o couro cabeludo. É um gel hidratante e condicionante, especialmente indicado para ser misturado a cosméticos de transformação, tais como colorações, descolorações e relaxamentos. É formulado com colágeno, que melhora o desempenho das colorações. Arginina que ajuda na recuperação da força natural e Extrato de algas que oferece nutrição aos cabelos.

O modo de usar é adicionar de 5 a 10 ml na preparação da química a ser feita.

Composição: liberada para quem faz Low Poo e No poo.

composição

Principais ativos: colágeno hidrolisado, glicerina, mix de extrato de algas, mix de aminácidos, queratina hidrolisada.

Descrição: produto liquido, mas parece mesmo um gel mais aguadinho. Ele quando fica parado acumula uma parte do produto no fundo do pote. Parece um creme, que precisa ser agitado para misturar.

Tem um cheiro suave e gostosinho. O frasco vem com 500ml.

Slide2

Resultado do Star Plex da leads Care?

A primeira vez que usei foi no meu ultimo retoque de luzes, que mostrei AQUI. Usei 5 ml do produto na mistura do descolorante.

A coisa mais importante é que ele não impede o clareamento. Meu cabelo abriu super bem e rapidinho.

Quanto a proteger realmente não senti nenhum dano ao fio, ele permaneceu forte, resistente e não ficou elástico.

Slide6

Esse tipo de produto realmente protege o fio dos danos?

Depende do estado do cabelo. Por ter aminoácidos e outros componentes que vão dar uma resistência maior ao fio na hora da química ajuda a proteger e preservar o fio.

Porém, não achem que se seu cabelo estiver danificado e usar algum tipo de Plex nele vai conseguir sair com ele ileso e platinado porque não vai.

O produto ajuda, mas nenhum desses Plex faz milagres gente. Um cabelo bem cuidado, com o cronograma em dia pode ter poucos danos durante a química, e nesse caso o produto vai dar uma proteção extra podendo sair ileso.

Então, sempre façam teste de mecha, mesmo que vá usar esse protetor, se seu cabelo não estiver pronto para uma descoloração ele não vai aguentar, e depois não vai culpar o produto né?

Sabia que dá pra usar o Star Plex da Leads Care não só na hora da descoloração? Se liga nessa dica.

Eu fiquei aqui matutanto sobre esse produto. Poxa, uma composição rica em aminoácidos, colágeno, algas, e usar a cada 4 meses que é o tempo dos meus retoques, eu achei uma judiação.

E por isso pesquisei e agora vem a boa noticia. Gente dá pra usar ele nas reconstruções! Uhuuu

Basta adicionar de 5 (uma colher de chá)  a 10 ml (uma colher de sobremesa), dependendo do estado do cabelo. Se estiver mega elástico vai com 10ml, e se for reconstrução de manutenção vai com 5ml.

Slide4

Eu testei uma vez, e o resultado foi maravilhoso. Usei numa máscara de nutrição ( Poderoso Cremão, falei dela AQUI) pois meu cabelo está saudável. Mas,  no caso de um cabelo danificado pode usar na máscara  de reconstrução.

Senti meu cabelo resistente,  e sem aquela dureza que a queratina geralmente dá. Ficou com  muito brilho e sedoso. Diferente de quando uso apenas a mascara. E outra, pode usar uns dias antes de uma química também. Além de colocar na mistura da descoloração.

Slide5

Nossa fiquei feliz em descobrir essa outra função desse Star Plex. Agora ele vale cada centavinho.

Vai achar ele aqui no site Mukirana Beauty, com preço super bom, e o melhor meninas, tem cupom de desconto!!!!

Quando forem fazer comprinhas nesse site que está cheinho de produtos de várias marcas e com preços justos e dignos, usem o cupom: mulheresdivando (escrevam desse jeitinho tá? Tudo junto).

Fiz um vídeo falando mais sobre essa dica meninas.

             

Agora pode se jogar na oxigenada sem medo de platinar! Beijocas Plex.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo