Baratinhos que amo!, Cuidados com a pele, Dica do dia, Rolou sentimento

Sabonete Francis. O banho mais cheiroso da vida!

03 abr 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Sabonete Francis. O banho mais cheiroso da vida!

Não sei vocês, mas eu sou dessas que ama sabonete que perfuma a gente, o banheiro e a casa toda sabe? Aquele perfume que fica impregnado no ar.

Eu vivo testando vários, mas tem uma marca que uso desde criança, é ele existe desde 1972, e que continua com a mesma qualidade e perfume de sempre. Hoje existem novas versões, e a caixinha está sempre mudando o visual.

Sabonete Francis. O banho mais cheiroso da vida!

Sabonete Francis. 

Eu amo o Rosa de Versalles que vem na caixinha com fundo branco, esse faz parte dos primeiros lançados pela empresa, uso faz anos. O perfume é clássico, marcante e maravilhoso. Tem rosas, peônias, frésia e gardênia, com um fundo adocicado de baunilha, um toque amadeirado com vetiver e sândalo.

Pena que não tenho achado ele. Juro, é um perfume que passam os anos ele se mantém o mesmo, e não tem como enjoar.

francis branco

Mas minha nova paixão é o Lavanda de Grasse. Embalagem é um azul meio lilás. Fragrância inspirada nos campos de Lavanda Franceses, contém notas de Bergamota, Lavanda, Rosas, Baunilha e um toque suave de notas amadeiradas e pinho.

Também adoro o Rosa de Provence da embalagem laranja. Com notas cítricas de bergamota e laranja, acordes aldeídicos e flor de laranjeira. Com ylang-ylang, rosas, irís, freesia, muguet e gardênia no corpo, e no fundo âmbar, musk, um acorde adocicado de tonca e vanilla bourbon e uma nota amadeirada de sândalo e cedro americano.

Ele vem numa caixinha linda, o sabonete é embalado em um lenço que além de preservar o perfume do sabonete  fica tão perfumado que eu sempre acabo colocando nas gavetas de lingeries.

Slide2

Me diz ai, como não ser maravilhoso né?

Sabonete Francis. O banho mais cheiroso da vida!

Gente é muito amor e perfume em um sabonetinho, e o melhor, com preço bem acessível. Aqui acho por 1,70 não chega a 2 reais. Ele dura bem, geralmente 1 semana no box, usando todo dia, por duas pessoas. Ele não resseca a pele viu. Contem óleos florais na composição.

Tem várias outras fragrâncias inclusive a versão antibacteriano. Entrem aqui no Site Francis e façam um teste pra ver qual a versão combina mais com vocês.

Nunca usou? Oxe mulher então  não sabe o que é ficar cheirosa e ainda de quebra perfumar a casa toda. Fica a dica perfumada. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo