Cuidados com a pele, Maquiagem

Resenha: Super BB Cream 10 em 1 da Maybelline – Testado e aprovado!

30 abr 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Super BB Cream 10 em 1 da Maybelline

Eu adoro produtos com várias funções. Pois, além de oferecem inúmeros benefícios eles acabam custando bem mais em conta do que se fosse comprar vários produtos separadamente.

E sempre que vejo um BB Cream fico maluquinha rs. E não foi diferente com esse lançamento da Maybelline

Super BB Cream 10 em 1 da Maybelline

Super BB Cream 10 em 1 da Maybelline. Sobre o produto

Produto que oferece 10 benefícios que vão manter a pele perfeita ao longo do dia. Fórmula livre de óleos, com acabamento matte. Vem em 3 cores: Clara ( a que comprei), média ( é mais rosada) e escura.

Os 10 benefícios: 1- Cobertura perfeita, 2- Pele impecável, 3- Uniformiza o tom de pele, 4- Suaviza imperfeições, 5- Não obstrui os poros, 6- Efeito anti-brilho, 7- Textura aveludada, 8- Hidrata suavemente, 9- Oil Freee 10- FPS15.

Descrição: creme leve com textura mais para liquida. Quase não tem cheiro. O frasco é uma bisnaguinha com a pontinha bem fininha, o que evita desperdício.

Super BB Cream Maybelline

 O que achei do BBCream 10 em 1 da Maybelline? Cumpre as promessas?

1– Cobertura perfeita? Eu diria que é uma cobertura média. Cobriu minhas sardas, um pouco da olheira, disfarçou uma espinha.

2-Pele impecável? Diria que sim. Não pela cobertura, mas pela textura seca e aveludada que a pele fica ao longo do dia.

3-Uniformiza o tom da pele? Sim. Achei que a pele ficou com uma cor por igual.

4-Suaviza imperfeições? Achei que disfarça um pouco os poros abertos, e as manchinhas. Tem um leve efeito de primer.

5-Não obstrui os poros? Como comecei a usar agora, não tenho como afirmar isso.

Super BB Cream Maybelline

6-Efeito anti-brilho? Simmmm. Pele totalmente fosca, nada de brilho.

7-Textura aveludada? Muito aveludada. Eu passei e pedi pro marido passar a mão no meu rosto. Ele disse: nossa parece uma seda a pele de tão macia.

8-Hidrata suavemente? Bom, a pele não resseca, mas não percebi se hidrata.

9-Oil Free (livre de óleo)? Sim. A pele fica seca sem nenhum vestígio de óleo. Lembrando que a minha pele é mista, mais pra seca. Apenas a testa tem um pouco de oleosidade. Então não sei se em um a pele oleosa terá o mesmo resultado.

10-FPS 15. Não é uma proteção alta, mas é melhor que nenhuma né?

Resultados.

Fácil de aplicar e com uma textura confortável mesmo sendo matte. Por ser bem levinho espalha bem e fica uniforme. Seca muito rápido e por isso achei melhor usar os dedos para aplicar.

Comprei a cor Clara que bateu quase certinho com minha pele, ficou um pouco mais escura depois que secou (dá uma oxidada) e  puxa pro amarelinho, e a minha pele fica melhor com bases rosadas. Mas, mesmo assim ficou boa.

Super BB Cream 10 em 1 da Maybelline – Resenha

A cor média é mais rosada, mas na minha pele ficou escura. Por isso é bom testarem antes de comprar.

Super BB Cream 10 em 1 da Maybelline resultado

Durabilidade: na minha pele que é seca, mas suo muito ele durou bem por umas 5 horas. Não que tenha saido tudo, mas na area da testa e lateral do nariz ai final do dia tava sem base.  Testei em casa, só com o produto no rosto.

Transferência: por ele secar muito rápido a transferência é quase zero. Mas, se molhar a pele ele transfere um pouco.

Escorre com água? Não. Testei embaixo da torneira e não escorreu. Porem como falei acima, quando molhado ele transfere um pouco.

Slide5

Ao longo do dia não acumulou nas linhas em volta dos olhos e nem craquelou.

No dia a dia, ele funciona bem sozinho, dá uma ar de pele mais natural, não parece nem que está com base, e dá até uma leve disfarçada nas manchas. Em peles sem manchas fica perfeito.

Já para uma maquiagem com um acabamento mais pesado, que queira uma boa cobertura, dá pra usar o BB antes da make, ele até funicona como um primer, só que com cor. Testei assim, com ele embaixo da base, e deu super certo também. A pele ficou impecável, a maquiagem durou a noite toda, sem brilho, sedosa e lisinha.

Eu super aprovei esse Super BB Cream 10 em 1 da Maybelline. Paguei 37 reais no frasco com 30 ml, e deve render bem, pois duas gotinhas cobrem o rosto todo. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo