Cabelos, Hidratação, Recebidos, Tratamentos capilares

Desmaia Cabelo da Alise Hair

06 abr 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Desmaia Cabelo da Alise Hair

Engraçado como esse termo desmaia cabelo pegou entre as empresas né? Aliás, antes apenas as blogueiras que usavam. Ah esse produto derrete, amolece desmaia cabelo. Termos usados para falar que esses produtos deixam o cabelo muitoooo macio, sedoso e maleável.

Desmaia Cabelo da Alise Hair

E a Alise Hair entrou nessa onda também e lançou a linha Desmaia Cabelo.

O que diz a empresa sobre o produto: Máscara ultra hidratante com queratina, D.Pantemol, Colágeno e sinergia de aminoácidos.

Com ação instantânea anti frizz ela age suavizando os fios, deixando sedosos, macios e com brilho. Recupera e hidrata os fios deixando-os mais resistente e reduzindo o volume.

Composição: já vou logo avisando. Não é liberado nem pra Low e nem No Poo.

composição

Descrição: máscara com uma boa consistência. De cor branca e um perfume que é maravilhoso! Tem cheiro de perfume caro e gruda no cabelo o dia todo.

Por enquanto ela vem nesses sachês  com 50 ml, que rende em média até 4 aplicações. No meu deu isso. Acho legal o sachê pois pode testar um pouco do produto pra depois comprar uma embalagem maior.

Slide3

Bom, mesmo não sendo liberada para Low e No poo, lógico que eu testei. Mesmo tendo parafina e silicone. E juro. Não me arrependi. Usei após um shampoo com sulfato, pois meu cabelo fica bem embolado e ressecado e só assim pra ver o poder do produto.

O que achei e resultado

Desmaia cabelo da Alisehair.

Máscara espalha muito fácil no fio. Na hora que passa DESMAIA o cabelo mesmo. Gente, o cabelo fica mega molinho e sedoso ainda no banho. Não precisei usar condicionador.

Meu cabelo desembaraçou como um passe de mágica. E quando secou ficou perfeito. Volume domado, hidratado, com brilho, sedoso, cheiroso e soltinho.

Slide4

O que achei interessante por ter queratina e aminoácidos ela também faz uma reconstrução que não pesa em nada o cabelo. E por ter esses componentes não é uma máscara para o dia a dia viu. Fora os petrolatos, meu cabelo com excesso deles acaba pesando.

Para testar usei duas vezes na semana, por 2 semanas. E o resultado foi sempre o mesmo. Entre uma semana e outra usei shampoo com sulfato.

Mas, a máscara é tão boa que não dá pra resistir. A cada 15 dias, que mal tem? Depois lava com um sulfatinho, faz uns co wash que tudo volta ao normal rs.

Vai achar pra comprar em breve aqui no site da AliseHair.  A partir do dia 10/4 já estará a venda e o melhor, frete grátis pra todo Brasil.

Tem vídeo meninas. falei um pouco mais sobre o produto. 

Desmaia Cabelo da Alise Hair

Super aprovei o Desmaia Cabelo da Alise Hair. E se você não faz Low e No poo, se joga que é babado. Beijocas.

Veja, também as outras resenhas Progressiva no chuveiro  Matizadores da Alise Hair 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo