Cuidados com a pele, Mito ou verdade?

Hirudoid diminui olheiras. Mito ou verdade?

16 mar 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Hirudoid diminui olheiras. Mito ou verdade?

Eu já havia visto essa dica faz um tempão. mas sempre fiquei com um pé atrás. Mas, quando vi essa dica no Site de uma Dermatologista resolvi testar.

Faz uns  3 meses que uso, e realmente o resultado é  muito bom.

Quer saber como usar, e se realmente dá resultado? Bora lá!

Hirudoid diminui olheiras

O que é o Hirudoid?

É uma pomada ou gel com princípio ativo polissulfato de mucopolissacarídeo que age diminuindo hematomas, varizes e edemas. Reduz a inflamação e a vermelhidão da região afetada.

Como usar. Tem duas maneiras.

Pomada Hirudoid pura

Basta aplicar em volta dos olhos de dentro pra fora o que já vai ajudar na drenagem e no inchaço. Pois é, também ajuda a diminuir o inchaço porque essa pomada melhora a circulação.

Faça a noite e durma com a pomada. De manhã para potencializar o efeito molhe um algodão no soro fisiológico bem geladinho e deixe nos olhos por 10 minutos. Depois pode lavar normalmente para remover a pomada.

A pomada Hirudoid de 500 funciona melhor que a de 300. Pode escolher entre pomada ou gel, no caso de pele oleosa o gel é mais indicado.

 

Slide2

Como usar

Pomada Hirudoid mais Bepantol Ou Hipoglós.

Misture na hora de usar. Uma medida de cada. E aplique na área das olheiras.

Qual a diferença? Além de ajudar na diminuição do roxinho o Hipoglós ou Bepantol são super hidratantes e vão intensificar o tratamento.

Se usar Hipoglós talvez fique mais esbranquiçada a pálpebra e seja um pouco mais difícil de remover. Faça da mesma maneira que falei acima. Eu gosto mais do Bepantol.

As duas formas funcionam. Já testei e deu super certo. Pode usar de 3 a 4 vezes na semana. O efeito é gradual.

Hirudoid diminui olheiras

Mito ou verdade?

Depende. Essa dica do Hirudoid funciona mais em olheiras de cansaço, de noites mal dormidas, e problemas de circulação. Que é o caso das minhas.

Logico que não vai acabar 100% com suas olheiras, pois elas têm vários motivos para estarem ali. É preciso também tratar a causa. Mas, se puder dar uma  aliviada nessa boba e feia da olheira, porque não né?

Nas foto abaixo comecei a usar na segunda, apliquei 4 vezes na semana antes de dormir. A ultima foto é do sábado, ou seja, em 5 dias deu uma boa clareada.

antes e depois olheiras

Posso usar toda semana? 

Poder até pode, mas não é o ideal.

Eu uso mais naquela semana que estou mais cansada, ou que vou ter uma festa no fim de semana, ai capricho no uso. Mas lembre-se. Hirudoid diminui olheiras mas, é algo paliativo, para usar de vez em quando.

O efeito aparece depois de usar uns 3 dias. Na minha nunca deu resultado de um dia para o outro. Mas realmente alivia e muito, aliás, também ajuda no inchaço, sinto esse efeito.

Falei com minha Dermatologista que afirmou que pode usar sem problemas, realmente dá bons resultados. Apenas cuidado para não deixar entrar nos olhos, e faça um teste antes para ver se não é alérgica aos componentes do produto.

Mas, se seu caso for outros problemas de saúde, e as olheiras forem muito fortes, além do tratamento caseiro vale a pena investir em outros feitos em consultórios. Por isso é sempre bom procurar seu médico para descobrir a causa de suas olheiras tá?

Os 3 produtos vai achar em farmácias. O Hirudoid está em média de 25 reais, o Bepantol, também. O Hipoglós é mais em conta.

Quer mais dicas para aliviar as olheiras. AQUI

Beijocas e xô olheiras!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo