Cuidados com a pele, Maquiagem

Demaquilante Hidrarosto da Fina Flor

20 mar 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Demaquilante Hidrarosto da Fina Flor

Eu posso não ser boa de maquiagem, mas na hora de limpar a pele eu adoro produtos que façam isso de uma maneira eficiente e ainda deixem a pele legal. E junto dos mimos que recebi da Fina Flor veio esse demaquilante que vou falar hoje.

Demaquilante Hidrarosto da Fina Flor

O que diz a empresa sobre o produto: loção facial com fórmula cremosa, não oleosa, não obstrui os poros, remove a maquiagem, mesmo à prova d’água, de forma suave e eficaz. Limpa rapidamente absorvendo oleosidade e resíduos de maquiagem que acham que vão ficar ali na sua pele pra sempre.

Slide1

Adoro quando o produto tem um jeito divertido até na descrição, e a frase “me amo me cuido” que vem na embalagem gente é muito fofa. De cara limpa pro mundo! Adoroooooo

Slide3

Mas vamos ao que interessa.

Descrição do produto: creminho branco, bem molinho. Não tem cheiro. Ele vem numa bisnaga que eu sempre digo que amo. Porque o produto está sempre ali pronto pra sair da embalagem.

Demaquilante Hidrarosto da Fina Flor

Aplicação: produto é bem fluido, espalha fácil na pele.

Poder de limpeza: na pele do rosto ele funciona super bem. Base, blush, sombras, batom cremoso ele remove perfeitamente e a pele fica limpinha.

Já máscara de cílios a prova d’água e batom de longa duração tipo o 24H da Maybelline falei dele AQUI  achei que mesmo usando varias vezes não removeu tudo. Se bem que esse batom da Maybelline é bem chatinho mesmo de tirar.

Passei umas 3 vezes o produto na pele, passando várias vezes o algodão sobre a maquiagem.

Só removeu o rímel depois que passei óleo de coco o que faz o rímel derreter e depois passei esse demaquilante que ai sim removeu todo produto.

Demaquilante Hidrarosto Fina Flor

Como fica a pele?

Isso foi o que mais gostei. A pele fica uma seda. Super sequinha e com sensação de hidratada mesmo. Apos usar o demaquilante basta lavar o rosto com água.

É um produto com um preço bem bom gente, em média 17 pilas. O frasco vem com 120 ml. Eu super aprovei pra limpar a pele, e de quebra já sai com ela hidratada. Já máscara de cílios pra mim ele entraria como um finalizador na limpeza.

Vai achar em lojas de cosméticos e pelo site da Fina Flor. Eles não testam em animais viu. Já usaram? Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo