Cabelos, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

3 Minutos Milagrosos Restauração da Pantene

21 mar 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Condicionador 3 Minutos Milagrosos Restauração da Pantene.

Oi bunitas tudo bem com vocês? Então, tem poucos dias que falei do Condicionador 3 minutos milagrosos Liso Extremo lançamento da Pantene. Tem resenha e vídeo AQUI.

Dai, gostei tanto dele, que corri comprar a outra versão Restauração.

3 Minutos Milagrosos Restauração da Pantene

E qual foi minha surpresa? Os dois tem praticamente a mesma composição. Ou seja, são a mesma coisa.

 

Composição do 3 Minutos Milagrosos Restauração da Pantene: liberada para low Poo

composição-pantene

A única coisa a mais que o Restauração tem é Glicerina e Dicetyldimonium Chloride que  tem ação antiestática, condicionante e anti-microbial.

Slide5

Descrição: creme branco, textura leve e molinha. Tem cheiro cítrico delicioso. Vem em bisnaga de 170 ml. Tudo igual ao outro.

Os resultados foram o mesmo.  Na hora que passa desmaia o cabelo, deixa super fácil de pentear, soltinho, cheiroso e com brilho.

Slide3

3 Minutos Milagrosos Restauração da Pantene

O que achei?

Apenas achei que esse deixa o cabelo um pouco mais sedoso. Talvez seja efeito da glicerina.

Também senti que usando a semana toda ele no quarto dia, o cabelo já fica meio estranho sabe?  Meio solto demais, meio fofo. O ideal é usar ele intercalando com outros condicionadores.

Na minha humilde opinião não vale a pena ter os dois, pois o efeito é igual. Muda besteira. O Liso Extremo promete menos frizz e cabelo mais liso. Já o Restauração recuperar cabelos fracos e danificados.  E de restauração não vi nada nessa composição. 

Slide4

Ambos são condicionadores com alto poder condicionante, e dá uma hidratada devido ao Pantenol e no caso desse a Glicerina.

Paguei 19.90 nesse, um pouco mais em conta.

Eu diria que vale mais a pena o Restauração da Pantene, pois ele tem tudo do Liso Extremo além da Glicerina Então miga, não precisa comprar os dois. O resultado deles é igual no fio.

Continuo adorando o resultado dele nos meus cabelos, só esperava que realmente fossem dois produtos com funções diferentes.

Já usaram? Qual deles gostou mais? Beijocas

 

 

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo