Cabelos, Hidratação

Resenha: Shampoo e condicionador Elseve Hydra Detox

13 fev 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Shampoo e condicionador Elseve Hydra Detox

Eu sou uma apaixonada pelos produtos da linha Elseve. Tudo que usei deu certo no meu cabelo, e por isso estava doida pra testar essa nova linha.

Shampoo e condicionador Elseve Hydra Detox

Shampoo e condicionador Elseve Hydra Detox

O que promete

Indicado para cabelos com raiz oleosa e pontas secas. Limpa a raiz e hidrata as pontas

Tanto o shampoo como o condicionador combinam 2 poderosas essências

Essência Verde: para um efeito detox, purifica o couro cabeludo e a fibra, ação antioleosidade e sensação refrescante. Cabelos com toque limpo.

Essência de Alga Azul: poderosa alga que hidrata do comprimento às pontas com uma carga ideal de hidratação para este tipo de cabelo, devolvendo a fluidez e movimento natural.

Composição nem shampoo e nem o condicionador são liberados para low Poo. Shampoo contém sulfato, e condicionador contém silicone não solúvel e petrolato (Dodecene).

Slide2

Descrição

Shampoo transparente, incolor e com um cheirinho adocicado que lembra fruta. Faz espuma.

Condicionador consistência molinha, de cor branca. O cheiro é igual ao do shampoo. Eu gostei, apesar de ser meio doce é suave.

 Shampoo e condicionador Elseve Hydra Detox

Shampoo limpa super bem. E o que mais gostei é que realmente ele não resseca nadinha. Pelo contraio, ele parece mesmo que hidrata.

O condicionador é do tipo que deixa o cabelo muito macio e sedoso. Facilita o pentear.

Slide3

Resultado do:  Shampoo e condicionador Elseve Hydra Detox

Eu já havia usado o condicionador com outros shampoos, e ele realmente deixa o cabelo bem hidratado. Usando com o shampoo da mesma linha eu achei que os dois juntos deu uma leve pesada no fio. A mesma coisa com  shampoo Hidra Detox. Ele com outro condicionador deixa o cabelo super soltinho e não pesa.

Talvez pelo fato de serem muito hidratantes quando usados juntos isso fique mais acentuado. Eu diria que mesmo sendo para cabelos oleosos é bom usar com cautela.

O meu que é seco desde a raiz e mesmo assim deu essa pesada, imagina um cabelo com raiz muito oleosa né?

Slide4

Eu gostei dos dois, mas vou usar separadamente, acho que vai funcionar melhor. Meu marido comprou o shampoo da mesma linha para tratar caspa. Confesso que usei e achei que funciona igual a esse que falei na resenha.

Como não são liberados para Low Poo, não dá pra abusar. E tem mais. Não senti nenhuma sensação refrescante.

Para quem não faz a técnica de Low e No Poo, e Co wash vai que é bom, ainda mais se o comprimento do seu fio estiver esturricado de seco. Mas, é como falei. Achei que o condicionador é bem potente, e se usar em excesso vai deixar sim o cabelo meio pesado e oleoso. Não devia né? Já que é justamente para cabelos com esse problema. Enfim.

Paguei 18,90 no condicionador de 400ml e 10,90 no shampoo de 200ml.

Quem tá usando? Conta ai os resultados no seu cabelo tá? Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo