Cabelos, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

Resenha. Santo Black Poderoso Novex

21 fev 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Santo Black Poderoso Novex.

Quem ai ama produtos bons e baratos? Euuu… E pra mim a Novex sempre foi sinônimo disso. Até eu começar a fazer Low Poo. Tive que parar de usar porque todos os produtos da marca tinha Petrolatos (parafina, óleo mineral)

Dai, eles que não são bobos nem nada, começaram a criar produtos liberados para quem faz a técnica. Ai sim heim Novex.

Santo Black Poderoso Novex

E hoje vou falar do Santo Black Poderoso Novex

O produto: creme de tratamento intensivo liberado para No e Low Poo, com óleo de semente de Baobá e manteiga de Karité na composição. Promete brilho, diminuir pontas duplas, desfazer nós e dar fim ao frizz.

Tem um pH baixo 3.4 o que também já dá uma seladinha nas cutículas.

Principal ativo Óleo de Baoba que é rico em Vitaminas C e E. Tem ação antioxidante, emoliente e hidratante. Restaura a elasticidade e flexibilidade dos fios.

Slide1

Tem também Mantega de Karité que nutri e trata profundamente os fios.  Extremamente emoliente, garante brilho, controle e força.

Zea Mays Starch, que nada mais é que o amido de milho. Sabe a Maisena? Então, quem já usou no cabelo sabe como é boa né? E mais alguns óleos vegetais que hidratam o fio. Composição bem boa.

Descrição do Santo Black Poderoso.

O produto vem em um pote de 1 quilo. Uma embalagem bonita e bem colorida. O pote tem tampa de rosca. Diz render 42 aplicações.

O creme é branco, com textura mais molinha, mas não demais. O cheiro é uma delicia. Levemente adocicado e suave.

Slide4

Como estou usando. Lavo o cabelo, retiro o excesso de umidade a aplico a máscara em todo cabelo enluvando. Deixo agir uns 5 minutos e pronto. Enxáguo e nem condiciono. Primeiro porque ele deixa o cabelo bem fácil de pentear e outra o pH como falei acima, é bem baixo.

Mas ele em 3 minutos já dá resultado também. E se quiser um tratamento  mais profundo pode deixar 10 minutos.

Slide3

Resultado do Santo Black Poderoso – Resenha

Antes que alguém pergunte. Ah, mas num é pra cabelos cacheados? Até pode ser mais indicado, mas gente, super funciona nos lisos também. Geralmente produtos pra cabelos cacheados são mais potentes, pois esse tipo de fio é mais frágil.

No meu cabelo liso ele foi perfeito. Senti o fio bem hidratado, soltinho e sedoso. Não pesou nenhuma vez que usei. E olha que já usei como Co wash, e deu certo também.

Slide5

Não achei que precisa ser batizado, sozinho dá um bom resultado. Ele realmente é uma hidratação, mesmo contendo alguns óleos, mas a emoliência é o que mais senti com esse produto.

E o melhor 1 kilo de produto por 16,90 que foi o que paguei nele. Aprovado. E serve pra todos os tipos de cabelos que precisem de uma boa hidratação.

Tem um videozinho pra vocês. Eu falei que esse ano vai ter mais vídeos né? Vão ter que me aguentar rs.

                   

Já usaram o Santo Black Poderoso Novex? Conta ai o que acharam. Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo