Baratinhos que amo!, Cabelos, Dica do dia, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash, Rolou sentimento, Tratamentos capilares

TOP 3. Produtos substitutos do Bepantol

09 jan 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

TOP 3. Produtos substitutos do Bepantol

Se tem um produto que não abro mão na hora da hidratação capilar é o D-Pantenol. Antigamente a gente só achava o famoso Bepantol ou mandando manipular.

Produtos substitutos do Bepantol

Já falei dele AQUI e suas mil e umas utilidades, tanto pro cabelo como para a pele. Serve para colocar nas misturinhas de hidratação, misturar no shampoo, ou usar no fio já seco. Adoro de todos os jeitos.

Mas, agora, temos vários produtos tão bons quanto e digo, alguns até melhor. Tanto no preço como na composição que vem com outro componente super hidratante que amamos. A glicerina!

TOP 3. Produtos substitutos do Bepantol.

Os meus 3 eleitos são:

Salon Line S.O.S Bomba de vitaminas com D-Pantenol. Falei dele AQUI.

Ele não deixa nada a desejar pro Bepantol. E além do D-Pantenol ainda tem glicerina na composição. Hidratação das boas na certa! Paguei 12.90 no frasco com 100 ml. Fala sério, é muito produto por u preço digno!

Produtos substitutos do Bepantol

DEX5 D- Pantenol da Novex.

Contém além do D-Pantenol a glicerina. Não contém nem corante nem álcool. Paguei 18, 90 no frasco com 60ml. Esse foi o mais carinho. Mesmo assim, bem mais barato que o Bepantol.

Produtos substitutos do Bepantol

E o D-Pantenol da Salon Opus.

Esse é o mais idêntico do Bepantol. Esse não contém glicerina assim como o famoso também não. Mas tem uma vantagem. O Bepantol tem parabenos, e esse aqui não tem. Paguei 9.90 no frasco com 60ml. Coisa boa né? Bem mais em conta gente!

Produtos substitutos do Bepantol

Todos são liberados para Low e No Poo. 

Só para compararem.

Composição do Bepantol: 
Dexpantenol (Vitamina B5 – solução a 5%)……………………………………………………..50 mg/ml
Bradosol, lactona, metilparabeno, propilparabeno, água purificada.

O Bepantol líquido esta custando em média de 28 a 35 reais. E o frasco vem com 50 ml. Menos que todos esses que comprei. É ou não uma troca justíssima?

Agora uso sem medo de ser feliz. Coloquei num borrifador, e quando sinto o cabelo meio ressecado ou com frizz taco D-Pantenol nele. Rs

Coloco em todas hidratações uma colher de sobremesa. Todos tem o mesmo resultado no meu cabelo. Seja misturado nos cremes, em forma de sprays ou puro.

E vocês meninas. Gostam do D-Pantenol? Usam como? Beijocas.

_______________________________________________________________________

Atualização da resenha: meninas testei mais um D-Pantenol, vou deixar o link da resenha AQUI pra vocês. É  da Fina Flor. Muito bom estou viciada nele rs.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo