Baratinhos que amo!, Cuidados com a pele, Maquiagem, Não rolou sentimento, Rolou sentimento

Melhores e piores produtos para a pele que usei em 2016.

04 jan 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Melhores e piores produtos para a pele que usei. Em 2016!

Já falei dos melhores e piores produtos de cabelo que usei em 2016 AQUI. Agora vou falar de maquiagens e produtos para tratamento da pele que usei ao longo desse ano.

Lógico que não dá pra colocar tudo aqui, mas dessa veze consegui escolher um de cada categoria.

Melhores e piores produtos para a pele que usei

Melhores e piores produtos para a pele que usei em 2016.

Maquiagem!!!

Sem duvida nenhuma a Base Matte da Ruby Rose foi a queridinha do ano.

slide5

Além de uma super cobertura, fica bem sequinha, aguenta quase o dia todo, o preço é digníssimo e justo. Tem resenha completa dela AQUI e AQUI.

Máscara de cílios.

slide1-11

Testei muitas esse ano, mas foi agora em Dezembro que testei a nova da Maybelline Lash Sensational. Dá uma super definição nos cílios. Alonga e dá volume. Vem pronta pra usar. Diferente de outras que precisa esperar engrossar.

A única coisa que não curti foi o preço, 52, mas juro, não me arrependi de comprar. Resenha completa AQUI.

Lápis de olho.

Lápis de olho Pretuco da Quem disse Berenice? Ele é perfeito. Pega de premira na linha d’água. A cor é um preto intenso. Tem usam boa duração. Ele substituiu muito bem o Contém 1G que era meu xodó, só que custa o olho da cara. Falei do Pretuco AQUI

lapis-720x400

Lápis para sobrancelha.

Foi outra coisa que testei vários. Amei o Universal da Vult. Mas ele é meio durinho e ruim de passar. O da Avon eu gostei, mas mesmo o castanho ainda fica um pouco mais escuro que minha cor natural.

slide1-6

E foi um da Beauty Color que me conquistou. A cor dele é igual ao da Vult. Um bege escuro meio cinza. Bate 100% com a cor da minha sobrancelha. E o melhor? Ele ainda vem com um lápis de olho na outra ponta, que também é bem bom. Preço justo. Virou meu xodó. Falei dele AQUI

Batom.

Estou na vibe dos mattes e de tons mais puxado pro vinho. Tenho vários, mas os Batons da Mori em bala. A cor é super pigmentada, duram muito, e são bem baratinhos.

batom

Tem outros que gosto, mas esses ai são realmente os meus preferidos. Falei deles AQUI. Aliás, nessa resenha tem outros batons que gosto também.

Esponja para aplicar a base.

Nunca gostei de usar esponjas, sempre usei o dedo para aplicar tudo. Até o dia que usei uma dessas esponjinhas gordinhas que parecem um ovinho e me rendi. São perfeitas.

slide1-5

Feitas de látex, são super macias. Eu gosto de usar seca, mas pode umedecer, assim elas não absorvem o produto. Sinto que espalham bem melhor a base, deixando a pele uniforme. Falei dela AQUI.

Melhores e piores produtos para a pele que usei

Tratamentos e maquiagem que usei em 2016.

Melhor tratamento para a pele de 2016.

Eu sou do tipo que não costumo usar muitas coisas no rosto. Deveria né? Afinal já passei dos 50. Mas sempre estou testando produtos desses mais em conta, tipo Renew ou coisas caseiras.

Mas, depois que usei esse Idade Expert 5 em 1. Creme facial da Loreal. Acabei criando um vicio por ele rs. Não faz milagre, não me deixou 20 anos mais nova, mas minha pele melhorou muito depois dele.

slide2-1

Já estou no 4º frasco, e vou continuar comprando. A pele fica macia, sedosa e depois do segundo frasco sinto que diminuiu linhas fininhas. O preço é justo e bem acessível. Falei dele AQUI

Piores produtos para a pele de 2016.

Cicatricure Beauty Care. Pense num produto que garrei raiva? Foi esse.

Promete prevenir rugas, unificar o tom da pele, hidratar, disfarçar imperfeições e efeito anti-brilho.

slide1-4-1

Mas na verdade ele não cobre nada, não disfarça nada, deixa a pele mega oleosa e com muito brilho. E o pior? Carinho. Dinheiro jogado fora. Falei dele AQUI.

E o outro foi o tal Siluet 40. Gel redutor de medidas. O trem é caro pra dedéu. Usei o frasco todo e não diminuiu nem 1 cm. Não fez diferença alguma. No máximo foi hidratar a pele.

slide1-5-1

Não firmou a pele e nem reduziu celulite. Propaganda enganosa. Falei dele AQUI.

Melhores e piores produtos para a pele que usei

Fica ai a dica. Produtos que amei e odiei rs. E vocês. Qual foi aquela make que amou, e o produto que foi dinheiro jogado no lixo? Beijocas. 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo