Baratinhos que amo!, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

Melhores e piores produtos de cabelo que usei em 2016!

02 jan 2017 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu adoro fazer essa resenha. Mesmo sendo bem difícil escolher um de cada. Principalmente esse ano que testei produtos maravilhosos. Mas vou tentar escolher os que realmente mais amei, e que vão sempre fazer parte dos cuidados dos meus cabelos.

slide1

Shampoo.

Não é algo que uso muito, pois sou adepta ao Co wash e Low Poo, mas como texto produtos com petrolatos às vezes preciso de um shampoo com sulfato.

E os únicos que usei o ano todo e são realmente meus preferidos foram:

Pantene BrilhoExtremo: uso uma vez na semana, ou sempre que sinto meu cabelo pesado. Ele tem um bom poder de limpeza, não resseca muito e deixa o cabelo com um super brilho. Não fiz resenha dele, mas não podia deixar de citar esse produto.

slide2

Elseve Óleo Extraordinário: shampoo com bom poder de limpeza e o único que já usei que não ressaca nada, nadinha. O fio fica limpo e muito macio. Mas não é do tipo uso diário, pois por ser nutritivo em excesso pesa o fio. Resenha AQUI

Máscara de hidratação

Cabelo seco nem pensar da Éh: máscara tipo manteiga, super consistente. Tem um super pode de hidratação e emoliência. Liberada para Low e No Poo. Resenha AQUI.

Máscara Detox Capilar da Tresemmé. Engraçado que não curto muito coisa dessa marca. Mas essa máscara é do tipo desmaia cabelo. Cabelo fica uma seda, super hidratado. Adoro demais. Liberada apenas para Low. Falei dela AQUI.

slide3

Progressiva no chuveiro Alisehair: apesar desse nome, ela não é química. É uma super hidratação que alinha o fio e deixa com menos volume e muito sedoso. Tem parafina. Resenha AQUI.

Máscara de Nutrição

Foram duas que conquistaram meu cabelo.

O Poderoso Cremão da Lola: pense num creme que nutre sem pesar o cabelo Que deixa o fio sedoso, soltinho, mas com certo peso típico da nutrição. É esse produto da Lola. Resenha AQUI

slide4

Manteiga de Coco e Pracaxi: que além de ser maravilhosa, liberada para low ela é super baratinha. Resenha AQUI.

Máscara de reconstrução com queratina

Sem duvidas o Tarja preta da Lola: reconstrói o fio sem dar aquele ar pesado. É bem potente e livre de petrolatos. Resenha AQUI

Kit antiemborarchamento da Magic Color: uma super carga de queratina, com shampoo, queratina liquida, regenerador, máscara e hair brush. O efeito desse kit é perfeito, e o melhor, dá pra desmembrar e usar tudo separado se quiser. Falei dele AQUI.

slide5

Éh reabilitação já: outra máscara que amo. Uma reconstrução leve, que não deixa o fio duro. Liberada para Low e No poo. Resenha AQUI

Máscara de reposição de massa sem queratina.

Olha a Lola ai de novo rs. CPA Eu sei o que você fez na química passada. Amo esse produto, ele repõe massa sem queratina, o que dá pra usar até uma vez na semana. Deixa o cabelo como se tivesse hidratado. Super macio e soltinho.  Também liberado para Low Poo. Resenha AQUI

Máscara matizadora

Engraçado que esse ano não testei tantos matizadores, mas esses dois aqui foi amor no primeiro uso. Estou falando da nova linha da Magic Color.

Matizador Platinagem Exclusive Blond  Champagne e  Cristal da Magic Color. Ambos são perfeitos. Matizam sem manchar e nem chumbar. Podem ser usados puros e ainda hidratam muito o cabelo. Liberados para Low Poo. Falei deles AQUI.

slide6

Finalizadores.

Sem duvida o Pinga da Lola: além de servir como um excelente finalizador, ele nutre e hidrata o fio. Uso a noite no cabelo todo e de manhã o cabelo amanhece perfeito. Liberado para Low e No Poo. Falei dele AQUI.

Spray Reparação Total Anabolizante Capilar da Natumaxx. Outro produto que amo. Além do cheiro que é uma coisa de louco, ele deixa o fio alinhado, sem frizz, com brilho e ainda dá aquela reconstruída. Tem proteção térmica. Falei dele AQUI.

slide7

Outra paixão que não vivo sem. Plástica Capilar Cicatri Creme da Elseve. Uso todo quase todo dia, meu cabelo nhã enjoa. Já estou no 4º frasquinho. Ele deixa o fio domado, alinhado, macio e cheiroso. Dá pra usar nele seco ou úmido. Falei dele AQUI.

Co Wash.

Nem preciso de rodeios, tem dois produtos dessa linha que eu amo.

Yamasterol Co Wash: esse é amor demais. Limpa, deixa o cabelo sedoso e cheiroso. E o melhor, baratinho, livre de proibidos. Não vivo sem. Falei dele AQUI.

Condicionador de limpeza “Co Wash” Linha Botica da Bio Extratus. Outro produto maravilhoso. Limpa muito o fio, mas não dá o mesmo efeito maciez que o Yamasterol, mas o poder de limpeza é maior. A única coisa ruim é o preço bem salgado viu. Mas mesmo assim é um produto muito bom. Falei dele AQUI.

slide8

Tem outro produto que amo é o Light-Poo Tudo em 1 Reparação Total 5 Elseve. Mas na verdade ele é meio confuso. Ele tem poder limpante, mas tem silicone na composição. Não entraria no co wash. Mas eu amo oxe.

Ele sozinho, limpa e condiciona. Perfeito para os dias que não tem tempo de fazer muita coisa no cabelo. Esse não falta no meu box. Falei dele AQUI.

Condicionadores.

Esse a briga vai ser grande. Por isso escolhi um produto para cada tipo de condicionador.

Hidratante: Yamasterol Argan. Acreditem que nunca havia usado ele? Usei e não largo mais. Ele sozinho tem um baita poder de hidratação. Uso como condicionador, mas também dá pra fazer hidratação com ele. Falei AQUI.

Nutritivo: Nutrição Intensa da Ox Plants. Não fiz resenha dele,  mas a composição é a mesma da máscara que falei AQUI. Ele é um pouco mais leve, e deixa o cabelo perfeito. Macio, nutrido e mega cheiroso. Preço bom. Liberado para Low.

slide9

Reconstrução e selagem: Tentação ácida da Novex. Esse produto é um coringa. Além de deixar o cabelo macio, ele dá aquela selada no fio. Um super brilho. E o preço ó, baratinho. Liberado pra Low e No Poo. Falei dele AQUI.

Piores produtos que usei.

Em primeiro lugar, o pior dos piores. Super Umectação da Novex! Pelo amor. Esse produto além de deixar meu cabelo pesado, deixou duro, opaco e meio poroso. A parafina é seu segundo componente. Não gostei mesmo. Resenha AQUI.

Tintura 10.111 Ice Colors Imédia Excelente da L’oreal. Não que seja ruim. Mas a promessa da caixa é um cabelo branco platinado, só que não. Ela não clareia o cabelo, testei na minha raiz e ficou super laranja. Já na parte clara ficou cinza e azul. Uma cor meio encardida sabe?

E vi muitas meninas mancharem o cabelo com essa tinta. Eu diria que é propaganda enganosa, pois mostraram famosas com o cabelo escuro e depois branco lindo e disseram que foi com essa tinta. Coisa feia viu. Falei dela AQUI.

slide10

Eu amo ampolinhas. Pois são práticas. Tratam em 3 minutos. Mas essa Ampola Million 100% Selagem da fibra da Loreal me decepcionou. Deixou meu cabelo áspero e estranho. Até deixou macio, mas depois de umas duas horas o cabelo começa a arrepiar, ficar estranho sabe? Falei dela AQUI.

Maionese Capilar da Salon Line. Embalagem amarela. No meu cabelo ela pesou de um jeito, que precisei lavar duas vezes com shampoo com sulfato. Tem parafina logo no inicio da composição. Não rolou sentimento. Prefiro usar a maionese de comer viu. Falei dela AQUI.

 Agora vou testar a versão light que é livre de petrolatos. Quem sabe essa dá certo no meu cabelo né?

Enfim, nem foram tantos ruins assim né? Na verdade o mais odiado foi mesmo a Umectação da Novex.

E vocês meninas, qual foi o produto mais amado e odiado de 2016? Beijocas.

 

 

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo