Acessórios, Cabelos

Bigudinhos Flexíveis para cachear o cabelo – Sem danificar!

19 fev 2019 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Bigudinhos Flexíveis para cachear o cabelo

Mulheres… Quem tem cabelo liso quer cachos, e quem tem cachos quer liso. Vai entender né? rs

Eu tenho cabelo liso, fino e ralinho. Ou seja, sem volume algum. Sem graça de tudo, afe. Desmilinguido. Mas, basta eu fazer uns cachos que ele fica com um volume lindo. E ainda com as pontinhas enroladinhas que eu amo.

Bigudinhos Flexíveis para cachear o cabelo

E não tem como usar babyliss sempre né? Porque lasca com o fio, frita mesmo. Então o jeito é buscar outras maneiras de fazer os cachos. Adoro enrolar com meia. Meia mesmo, não digitei errado. Ensinei AQUI

Ou  enrolar com bigodinhos circular mais fininhos falei AQUI e um Bob diferente que ganhei e falei deles AQUI. Viu, jeito é que não falta pra deixar os cabelos Divos sem danificar. Mas, vamos ao que interessa.

Bigudinhos Flexíveis para cachear o cabelo – Resenha

Esse que comprei é totalmente flexível, você consegue dobrar de tudo quanto é jeito. Acho que é o mais grosso que tem, com 21mm.

Slide3

Vale a pena?

Sim e muito. Além de ser barato, a embalagem  vem com 6, e paguei 9,80. No meu cabelo que é pouco dá super bem. Mas pra um cabelo mais cheio vai precisar de dois pacotinhos.

Como usar os bigudinhos?

Super simples. Basta enrolar as mechas no bigudinho com cuidado de não amassar a pontinha. E ai é só dobrar o bigudinho que ele fica ali quietinho. No meu cabelo duas horas já dá um cacho bonito, mas deixar mais tempo ele fica bem definido.

Slide4

O ideal é usar um fixador antes e depois. Se tiver pouco cabelo como eu e só quer dar volume, os 6 bigudinhos que vem dá de boa. Mas se você tem muito cabelo, bem comprido e quer muito volume, com cachos bem definidos talvez precise de 2 a 3 pacotinhos.

Slide5

Resultado?

Cabelo com um volume super natural. Basta soltar os cachos que se formam. As pontinhas ficam lindas. A durabilidade vai de cada cabelo. No meu, com fixador dura mais de 6 horas. Sem fixador, ele perde os cachos, mas mantém o volume e as pontinhas enroladinhas.

Leve, fácil de levar pra qualquer lugar. Não precisa de mais nada além dele para fazer os cachos. Esse largo faz cachos mais soltos sabe? Mas se quiser cachinhos definidos, ou quem está em transição capilar os fininhos são perfeitos.

Slide6

Tanto esse flexível como os bigodinhos circulares existem em várias espessuras. E são bem baratinhos. Fica a dica.

Quem ai usa? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo