Comprinhas, Dica do dia, Maquiagem

Máscara de Cílios Lash Sensational Maybelline.

26 dez 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Máscara de Cílios Lash Sensational Maybelline.

Quem me conhece sabe que amo máscara de cílios. Sou do tipo que passo camadas e camadas como se não houvesse amanhã. Gosto de cílios bem dramáticos.

E as minhas preferidas são as da Maybelline. Uso a Volum Express, Falsie (falei sobre as duas AQUI) e The Colossal. Mas sempre fiquei de olho nessa que vou falar hoje. Só era vendida lá fora, e pelo que soube é a mais vendida e preferida da marca.

Mas agora para nooooooosa alegriaaaa, temos a danadinha aqui. Demoro né Maybelline.

slide1

Máscara de Cílios Lash Sensational Maybelline.

Sobre o produto:

Máscara que promete dar volume e revelar aqueles pelinhos que outros pincéis não pegam. De um lado tem cerdas mais longas que dão o volume, e no outro cerdas curtas que funcionam como pente.

O modo de usar que a empresa indica é girando o pincel. Isso ajuda a curvar mais os cílios.

E realmente o efeito é melhor dando essa giradinha. Não é difícil.

slide3

A nova fórmula líquida com baixa quantidade de cera cria os cílios mais pretos entre os pretos, super escuros e definidos.

Descrição: máscara a prova d’água. Cor bem pigmentada e o pincel é curvado. Com cerdas durinhas curtas e separadinhas.

O que achei:

Cerda: a curva ajuda a pegar todos os fios e a curva-los um pouco mais.

A parte tipo pentinho separa os fios e por ser curta não carrega muito produto o que evita que empelote quando aplicamos varias camadas.

As cerdas são durinhas, mas não do tipo que incomoda. Porque já usei umas que até machucam de tão duras. As cerdas são de silicone.

slide4

O que adorei, é que o produto vem no ponto para usar e já dar aquele efeito que a gente ama. Não sei se já repararam. Mas a maioria das máscaras de cílios precisa de um tempo de uso para o produto ficar com uma consistência mais grossinha.

Essa já vem assim. No primeiro uso, o resultado é perfeito.

Outro pronto positivo. Consegui o efeito que gosto com duas camadas. Mas logico que fui até a terceira né. Porque sou exagerada.

E o resultado foi perfeito. Não grudou tanto os pelinhos e nem empelotou.

slide2

Máscara de Cílios Lash Sensational Maybelline

A duração dela é perfeita. Comprei a prova d’água. Não borra, aguenta banho, choro, suor, praia e até pra tirar é diferente das outras da marca. Dá um trabalhinho maior. Mas nada que um óleo de coco não remova rapidinho. Ensinei esse truque do óleo de coco AQUI!

A única coisa que achei puxado foi o preço. Paguei 52 reais, sendo que todas as outras da marca giram em torno de 32. Mas mesmo assim, essa já virou a minha PREFERIDA da Maybelline. Diria que essa máscara  tem um pouco do efeito das outras. Alonga, curva e dá volume.

Nunca vi meus cílios tão gigantes, efeito espanador rs. Aprovadíssima! Alguém ai já usou? Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo