Baratinhos que amo!, Maquiagem, Rolou sentimento

Lápis Duo para Olhos e Sobrancelhas. Beauty Color.

16 dez 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Lápis Duo para Olhos e Sobrancelhas

Eu vivo caçando lápis para sobrancelha que fiquem naturais e combine com a cor da minha. Sempre dou preferência aos castanhos com um fundo cinza, pois os castanhos puros deixam um tom meio avermelhado.

Lápis Duo para Olhos e Sobrancelhas

Outra dificuldade é lápis de olho que peguem fácil na linha d’água. Eu usava da Contem 1G que pra mim é um dos melhores (falei AQUI), mas custa o olho da cara rs. Daí passei pro lápis da Quem Disse Berenice, muito bom e com um preço ótimo (Falei AQUI).

Quando vi esse lápis duo da Beuaty Color me empolguei. Pois um lado é lápis pra sobrancelha e no outro para olhos. Pensei: já pensou se é bom? Dois produtos em 1?

O produto.

 Lápis Duo. Para Olhos e Sobrancelhas. Beauty Color.

O que diz na embalagem. Lápis como falei acima com duas pontas. Uma para olhos outra sobrancelhas. Resistente à água, traço preciso e textura macia.

Dermatologicamente e oftalmologicamente testado. Lápis de sobrancelha tem a cor universal, que se adapta a todos os tons.

Descrição:

Lápis sobrancelha: macio, porém um pouco menos que o lado para os olhos. Cor que eu mais amo, igual ao da Vult universal (falei dele AQUI), mas com a vantagem de ser macio e mais fácil de usar.

slide2

Lápis de olhos: bem macio, de cor intensa.

Lápis Duo para Olhos e Sobrancelhas

O que achei:

Lápis sobrancelha: simplesmente a cor é perfeita, bateu 100% com a minha. Ele não é muito pigmentado, mas conforme vai passando mais vezes a cor fica mais intensa.
Dura o dia todo. Não borra.

Lápis de olho: desliza e pega de primeira na linha d’água. Me lembrou até o da Contém 1G.
A durabilidade que peca um pouco, ficou intacto por 3 horas, depois vai saindo dos cantinhos e ficando mais claro. Mas, mesmo assim achei bem bom.

slide5

O melhor de tudo? Comprei dois produtos perfeitos por 16,90. Super aprovado.

Achei em um a loja de cosméticos. Já vai fazer parte dos meus Baratinhos que amo!

Quem ai usa? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo