Dica do dia, Maquiagem

Sun Stripping Maquiagem que imita queimadinho de sol

29 nov 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Mas esse povo tem é arte pra inventar moda rs. Quando vi essa técnica achei bem interessante, principalmente pra mim que não costumo ficar fritando ao sol. E por isso estou sempre com essa cor de lagartixa albina. O Sun Stripping nada mais é que um modo de passar o blush que dá aquele ar de que você tomou um solzinho. Deixa a gente com cara de saudável sabe? Porque nada mais bonito que uma pele com um tiquinho de cor né?

Sun Stripping

Sun Stripping Maquiagem que imita o queimadinho de sol

Pode usar um blush ou um pó bronzeador.

Como fazer? É bem simples. Basta aplicar o blush de um lado a outro do rosto. Começa numa bochecha passa pelo nariz até o outro lado. É como se fosse uma faixa de blush.

O segredo para ficar natural é usar um tom não muito forte, e que combine com sua pele. Faça um esfumado com o blush, quanto mais esfumado mais bonito e natural fica.

slide2

Coloque o produto no pincel, antes de aplicar no rosto tire o excesso de produto dando umas batidinhas. Primeiro passe nas bochechas em diagonal, e depois esfume até o nariz.

Dica: misture um pó bronzer marrom com um blush rosa-coral para um tom mais natural, funciona bem em peles mais morenas. Em peles muito clarinhas o blush coral ou rosados mais bronzeados são a melhor pedida.

slide3

O acabamento é com o iluminador. Que deve ser passado apenas no alto da bochecha bem em cima do ossinho e no centro do nariz.

A Diva Grazi Massafera também aderiu ao Sun Stripping e ficou mais bonita ainda, com um ar de saudável.

slide4

Eu adorei isso. Agora vou ficar com cara de quem tomou sol (só que não rs) com as bochechas bronzeadas.

Bora tentar fazer meninas? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo