Cabelos, Cabelos loiros, Tratamentos capilares

Kit Antiemborrachamento da Magic Color. Testei!

02 nov 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Kit Antiemborrachamento da Magic Color

Me digam ai meninas.  Que loira nunca precisou de um super tratamento contra o emborrachamento dos fios? Acho que só loira natural mesmo. Porque quem faz descoloração, afe, o bichinho sofre viu.

Kit Antiemborrachamento da Magic Color

O meu cabelo mesmo estava (ops ainda está um pouco) elástico, e pra minha sorte ganhei esse Kit na Beauty Fair. Mas vamos falar logo desse Kit.

Kit Antiemborrachamento da Magic Color

Promete: recuperar cabelos extremamente danificados e elásticos.

O kit vem com:

slide4

Descrição.

Shampoo 1: transparente, meio cremosinho. Tem um perfume bem suave. Frasco com 300ml. Promove limpeza suave reconstruindo o fio.

Queratina 2: incolor, bem liquida. O cheiro é suave igual ao do shampoo. Bico spray. Frasco vem com 250 ml.  Reposição de queratina que deixa os fios ais resistentes a quebra. Contém Prodew que tem vários aminoácidos, que além de fortalecer, hidrata e protege a cor.

Regenerador 3: liquido transparente, de cor alaranjado, parece shampoo. O perfume é igual ao resto do kit. Frasco vem com 300 ml. Além da queratina e aminoácidos, contém ativos de alta performance que tratam instantaneamente a fibra interna e externa.

Máscara reconstrutora 4: de cor branca, tem uma consistência média. O cheirinho é levemente mais adocicado que o resto do kit. O frasco vem com 300 g. A máscara reconstrutora Antiemborrachamento, promove a reconstrução e hidratação profunda dos fios.

Com fórmula rica em Geleia Real, Proteínas do Leite e Óleo de Coco reestrutura e reequilibra o pH do cabelo deixando-os macios, hidratados e com brilho.

Hair Brushing: creminho leve, do tipo que esfregou na mão some. Parece um gel sabe? Levemente alaranjado. O perfume. Para tudo. Muito, mas muito gostoso. Pra mim lembra morango, fruta, doce… Eu amei.

Contém termo proteção de ultra hidratação. Proporciona brilho, anti-frizz, cauteriza,  e alinha os fios dispensando o uso de reparador de pontas. Resultado imediato durante o processo de escovação do cabelo, facilitando a escovação e protegendo os fios

No vídeo eu mostro a textura de cada produto do Kit Antiemborrachamento da Magic Color

Composição: shampoo liberado para Low Poo, já a máscara e o finalizador contém Parafina.

slide3

O que achei.

Shampoo: limpa bem o fio, não esturrica o cabelo, mas dá uma leve ressecadinha.

A queratina: espalha fácil, pois o spray solta uma chuvinha bem fininha. Na hora que passa o cabelo dá uma emboladinha. Mas isso é normal da queratina, ainda mais meu cabelo que vive em guerra com ela rs.

Regenerador: por ser liquido espalha fácil em todo cabelo. E não é do tipo que deixa o fio molinho.

Máscara Reconstrutora: mesmo tendo uma boa consistência, espalha fácil no cabelo, e é do tipo passou cabelo fica macio. Ela além de hidratar, regula o pH, e isso dá a emoliência necessária após um reconstrução.

E o fofo Hair Brushing: ele parece um gel, seca muito rápido. Espalha fácil no cabelo. Não pesa, não deixa oleoso.

Kit Antiemborrachamento da Magic Color

Resultado?

Já faz três semanas que estou usando. Três aplicações. Pois como falei antes,  algumas mechas do meu cabelo estavam bem elásticas e porosas, tipo cabelo Bombril. Super áspero.

No primeiro uso do Kit já senti a porosidade diminuir. Já a elasticidade melhorou 80% na terceira aplicação. E mesmo depois de uma semana que fiz o ultimo uso, o cabelo continua saudável.

Creio que ainda precise de mais uma aplicação, e depois só a manutenção a cada 30 dias.

slide2

Única coisa trabalhosa é o tempo entre cada produto. Vai levar em média 25 min, entre aplicação, e lavagem do cabelo. Mas vale a pena o trabalhão. Eu diria que parece tratamento feito em salão.

Ponto negativo: a máscara e o finalizador tem parafina. Poxa uma pena, pois o shampoo não tem sulfato. Seria um kit perfeito até pra quem faz Low e No Poo.

Mas para quem usa sem problema produtos com Petrolatos, pode se jogar nesse Kit ainda mais se seu cabelo estiver precisando de socorro!

No quesito recuperar cabelos cumpriu dignamente a promessa. O meu cabelo desde a primeira aplicação é outro. E o que mais gostei, em nenhum momento pesou ou deixou o fio duro.

Fiz um vídeo falando mais do produto e mostrando o resultado no meu cabelo.

                 

Como é lançamento talvez não encontre em lojas físicas ainda, mas vai achar aqui na Loja da Magic , lá tem o valor de cada item separadamente. Também vi no mercado livre.

Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo