Baratinhos que amo!, Maquiagem

Lencinhos Removedores de Maquiagem Ruby Rose.

26 out 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Mas essa Ruby Rose veio pra ficar e abalar o mercado de maquiagem viu. Porque a cada produto da marca que eu uso, eu fico apaixonada. E o preço? Ah… Uma pechincha! Pra mim que amo coisas boas e baratinhas eu faço a festa. Lencinhos Removedores de Maquiagem Ruby Rose.

Lencinhos Removedores de Maquiagem Ruby Rose.

Não é lançamento, pois já vi resenhas de 2013 falando desse produto. Mas para mim foi novidade.

Lencinhos Removedores de Maquiagem Ruby Rose.

O produto: lenços que prometem limpar, hidratar e tonificar a pele. Contém Chá verde e Vitamina E que removem as impurezas da pele e retiram o excesso de oleosidade, deixando-a mais limpa e fresquinha. E não contém álcool na composição.

Composição.

imagem1

Descrição: lenço de material bem resistente e macio, não rasga fácil e nem fica soltando pelinhos. Vem com bastante produto, bem úmido mesmo. O cheiro é bem suave e muito agradável.

slide3

O lacre abre e fecha da embalagem a mantém bem fechada até o ultimo lencinho. O lacre não perde a colinha. O lencinho tem 19 cm x 18 cm e vem 25 na embalagem.

slide2

O que achei.

Na pele para remover base, pó, blush e tudo mais que a gente passa, ela remove bem sem deixar  nenhum produto. Com duas a três passadas remove tudo.

Fiz um teste no braço com vários produtos. Mas o rímel e o batom fiz também um teste separado. Porque tirar o rímel do braço que é lisinho e uma coisa, saiu fácil e tudo.

Mas,  tirar dos pelinhos dos cílios o resultado foi bem diferente!

slide22

Rímel. Eu uso muito rímel, camadas e mais camadas e todos a prova d’água. Ai já viu, é uó pra remover.

Eu gosto de usar óleo de coco para isso (falei sobre isso AQUI), pois ele derrete o produto e depois fica fácil remover.

slide5

Enfim. O lencinho consegue sim remover eu diria 70% desse rímel. Já achei o máximo. Sem esfregar, o produto vai umedecendo os cílios e deixa o rímel bem molinho. Mas precisa passar várias vezes.

Batom. Os mattes e cremosos ele remove 100% apenas passando sem ter que esfregar, já o batom de longa duração mesmo passando várias vezes ele não removeu tudo..

slide4

Lencinhos Removedores de Maquiagem Ruby Rose.

Resultado.

O produto deixa a pele bem úmida na hora que passa. Não deixa grudenta e nem oleosa. Enquanto a pele está molhada dá uma sensação que vai ficar peguenta sabe?  Mas secou isso some.

Na minha pele que é seca, sinto que fica muito macia e sedosa e até mais hidratada após usar os lencinhos. E uma sensação de frescor.

Não irritou a pele, inclusive não irritou os olhos quando removi o rímel. Custo benefício. Todos!

Além de vir com 25 lencinhos o que pra mim que não uso maquiagem todo dia, rende pra mais de 1 mês o lencinho é bem grande e muitas vezes eu acabo cortando ao meio.

O preço varia muito. O meu paguei 9.90, mas com certeza vai achar mais e conta. Já vi meninas que acharam por 5,90.

Onde comprar? Na maioria das vezes produtos da Ruby Rose são mais vendidos em lojas de bijuterias que vende maquiagem também. Mas já vi em duas lojas de cosméticos. Mas ai o preço vai lá pras alturas né rs.

Produto aprovadíssimo! Já fiz um estoque aqui em casa desses lencinhos.

E ae meninas. Já usaram? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo