Baratinhos que amo!, Maquiagem

Lápis para Sobrancelha Ultra Color da Avon

27 out 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Agora sim comprei a cor certa desse do Lápis para Sobrancelha Ultra Color da Avon. Eu já havia feito uma resenha desse lápis, falei tudo sobre ele AQUI. Na primeira vez comprei a cor Loiro a castanho, e não ficou legal não.

Lápis para Sobrancelha Ultra Color da Avon.

O fundo de cor desse loiro a castanho é meio avermelhado e acho que só fica bom em ruivas. Vejam na foto abaixo. Ficou esquisitão rs. É bem claro gente. Mesmo que sua sobrancelha seja clara, não vai dar certo. Ele realmente é um tom meio marrom avermelhado.

imagem1

Resolvi testar a outra cor que me falaram que ia dar certo com a cor da minha sobrancelha. E num é que deu? Tenho que parar de ser teimosa rs.

Lápis para Sobrancelha Ultra Color da Avon. Castanho a moreno.

A qualidade é igual ao do outro. Lápis bem pigmentado, super macio, passou pegou. Boa durabilidade, não borra quando passa a mão.

Fácil de apontar, não é do tipo que a ponta quebra fácil sabe? A ponta é macia, mas não aponto de interferir na hora de apontar sabe?

lápis+sobrancelha+AvonResultado foi perfeito. Ficou muito próximo da minha cor natural da sobrancelha. Acabamento bem natural, e usando a escovinha espalha ainda mais o lápis e fica melhor ainda. Parece que  a cor vai se adaptando a cor da sua sobrancelha. Cobriu até os fios brancos.

we

Então fica a dica. Só compre o Loiro a castanho se sua sobrancelha for bem clarinha, ou se tiver cabelo ruivo. Para  outros tons de sobrancelha só esse Castanho a moreno, ok? Realmente faz toda diferença escolher a cor certa.

Eu jurava que a minha cor seria e Loiro, mas fui teimosa, muitas amigas avisaram que ia ficar claro. Toma distraída rs. E realmente o loiro ficou meio acobreado, bem estranho.

slide4

Agora sim eu diria. Produto aprovadíssimo! Paguei 12,90 no Lápis para Sobrancelha da Avon. Mas esse valor sempre varia quando tem promoção.

Quem usa e adora? \o/  Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo