Baratinhos que amo!, Maquiagem

Base líquida Matte da Ruby Rose. Eu testei!

04 out 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Depois de tanta gente elogiar essa Base líquida Matte da Ruby Rose, eu fiquei doida para comprar e testar. E o pior, estive na 25 de Março, e vi por lá várias numerações e o precinho ó, de 5 a 8 reais.

Mas a lerda não comprou porque não sabia se era boa. Dá zero pra ela. Aqui achei duas cores nada a ver com o tom da minha pele, mas a vontade era tanta que comprei as duas e fiz uma gambiarra básica rs.

Base líquida Matte da Ruby Rose

Comprei a 1 que é  mais branca e a 15. Na verdade só achei a 1 e da 15 a 18 que é pra pele morena a negra.

Mas, mesmo tendo cor de lagartixa, a 1 que é mega branca ficou muito clara, e lógico a 15 ficou muito escura. Mas misturando as duas consegui chegar próxima da cor da minha pele. Fazer o que né, ou era isso, ou ficar aguada de vontade de testar rs.

Sobre o produto. Base líquida Matte da Ruby Rose

slide3

Tem numeração que vai do 1 ao 5:

L1 para peles extremamente brancas, e deixa um tom bem natural com um fundo rosado.

L2 para peles branquinhas, mas essa tem um fundo mais amarelado.

L3 um pouco mais fechada que as anteriores, e tem fundo mais laranjinha, e já encaixa em tons de pele mais amorenados.

L4 tom com fundo amarelado, dá bem em peles claras, porém não muito brancas. Acho que essa é a minha cor.

L5 já encaixa em peles mais morenas.

E tem as que vão do 15 ao 19: tons escuros, puxados pro marrom, para peles morenas a negras.

L15 mais rosada, L16 e L17 são as mais compatíveis com peles negras. Para peles negras bem escuras a L18, L19 são as melhores, sendo que a L19 tem fundo amarelado, e não deixa aquele tom meio cinza na pele.

Essas fotos são do Blog da Bruna Lima, foi a resenha mais completa dessas bases que achei. Vale a pena dar uma olhadinha.

Foto reprodução

Foto reprodução

Descrição da Base líquida Matte da Ruby Rose

o produto vem em embalagem plástica em formato de bisnaga. Textura liquida e bem cremosa. Tem um perfume suave e gostoso. A embalagem vem lacrada e com 29ml.

slide2

O que achei.

A base espalha fácil, mas tem que ter cuidado, pois se for fazer misturinhas como eu, ela seca super rápido. As cores são bem variadas, dá pra achar uma que case com sua pele, ou, fazer misturinhas.

slide4

Cobertura?

Excelente, eu diria que cobriu 80% das minhas manchinhas, olheiras e marquinhas. Ah, inclusive disfarçou duas espinhas na lateral do rosto (dá pra ver na foto  😯 ).

Acabamento?

Desde que não passe em excesso fica bem natural e não craquela. A pele fica seca e aveludada. Acho que dá pra passar uma camada generosa até duas, porém cuidado, ela pode pesar e te deixar com a pele bem artificial.

O acabamento não fica 100% Matte, mas fica sequinha e aveludada.

Transfere?

Logo que logo que aplica ela ainda transfere um tiquinho de nada. Ela demora uns 2 minutos para ficar bem sequinha e ai sim a transferência é muito pouca. Lógico se esfregar um papel vai sair um pouco sim.

Mas ela não é do tipo que meleca a tela do celular quando encosto no rosto para atender, tá, suja um levemente principalmente película de vidro que tudo suja (raiva dessa película viu rs), ela apenas fica meio embaçadinha. Mas nada comparado a outras que uso que o celular fica eca, grudento de tanta base!

E nem ao tocar um papel na pele também não sai.

Base líquida Matte da Ruby Rose – Resenha

Durabilidade!

Incrível. Na minha pele durou mais de 5 horas quase que com a mesma cobertura da hora que passa. Lógico, sai um pouco, mas essa foi a que mais durou na minha pele.

Vale ressaltar que eu apenas apliquei a base, não usei blush nem pó para mostrar o resultado dela sozinha. Mas lógico  finalizando com um pó  que pode ser translucido a durabilidade será bem maior, e a transferência zero!

slide1

Deixa a pele oleosa?

Não. Nada mesmo. Nem ao longo do dia com o calor que faz aqui. Minha pele se manteve sequinha.

Preciso falar mais alguma coisa?  Ah sim, o preço. Vai achar essa base do 6 a 15 reais. Vale cada centavo.

Dúvida sobre a base que comprei.

Me falaram que talvez seja falsa. Pois a verdadeira tem a descrição da cor na frente da embalagem. E a minha tem uma etiqueta lateral. Se é falsa não sei, só sei que amei.

Pele Diva sem deixar a gente pobre! Isso é ser chique.

Ahhh, tem vídeo viu meninas. Eu não queria fazer. Sabe como é né. Pra mostrar o efeito da base tem que aparecer de cara lavada. É a treva! Ainda mais eu com essa pele cheia de pintinhas. Quero ver chamar de Diva agora rs.

Espero que gostem. E se gostarem curtam o vídeo e aproveitem se inscrevam no meu canal. tá? Custa nada viu. De graça!!!

Quem ai usa a Base líquida Matte da Ruby Rose e ama? Ela é como a minha, seca rápido e não transfere? Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo