Cabelos, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar

O Poderoso Cremão! Máscara de nutrição 2 em 1 Lola.

12 set 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E mais uma vez Lolando. Gente acho que a Lola é a marca mais criativa para nomes de produtos. Fora que a cada dia lançam mais produtos que é só usar uma vez para se apaixonar. Tá, sou Lolete explicita rs. Recebi da Mukirana Beauty o Poderoso Cremão Lola Cosmetics.

Poderoso Cremão Lola Cosmetics

Poderoso Cremão Lola Cosmetics

Máscara de nutrição 2-em-1 de uso diário que substitui o condicionador e máscara. Serve para todos os tipos de cabelos, inclusive para quem tem problemas no couro cabeludo como ressecamento ou oleosidade, coceiras ou com irritações devido a químicas.

Fornece nutrição e reparação profunda de cabelos danificados

NÃO CONTÉM Parabenos, Ftalatos, OGM, Corantes Sintéticos, Silicones,Parafina,Óleo Mineral, Gluten. Ou seja, liberadão para Low e No poo.

Composição.

Slide3

Alguns óleos vegetais que contém na máscara;

Virola sudaneses (Alecrim) tônico, adstringente, estimulante, previne e fortalece o cabelo

Carthamus tinctorius (óleo de Cártamo) excelente condicionante, nutre e hidrata. No couro cabeludo funciona como vasodilatador

Tamarindus indica (óleo de tamarindo) hidrata e forma um filme protetor nos fios

Guazuma ulmifolia. (Guatumba) adstringente e tônico capilar

Urtica Dioica (Urtiga) evita a queda capilar e  ajuda no crescimento

Mais Babosa, Jaborandi, Melaleuca, Centela Asiática

Descrição.

Creme branco com consistência media, realmente lembra um condicionador um pouco mais consistente. O perfume é suave e bem gostosinho, e gruda no cabelo.

Como estou usando.

Já que na embalagem diz para usar como condicionador ou máscara,  eu testei sempre após o shampoo, e não usei mais nada.

Slide4

O que achei.

Realmente ele sozinho nutre, e deixa o cabelo super macio, fácil de pentear na hora que passa. Não precisei usar condicionador nenhuma das vezes que usei o Poderoso Cremão.

Espalha muito fácil no cabelo e dá aquela sensação de cabelo molinho que a gente ama.

Slide2

Poderoso Cremão Lola Cosmetics – Resenha

Resultado?

Já no primeiro uso meu cabelo ficou muito, mas muito macio ao toque. Com um brilho lindo, e levemente encorpado. Nutrição no meu cabelo faz isso.

Usei durante uma semana e mesmo assim não pesou o fio e nem precisei de condicionador, mesmo usando shampoo com sulfato.

Slide5

Não tem como não concordar que é o senhor de todos os cremes, paixão das descoloridas. Já virou minha máscara de nutrição preferida.

Vai achar aqui na Loja Mukirana Beauty.

Fiz um vídeo curtinho pra falar mais sobre o produto. E não repare na pessoa sem noção aqui que se empolgou com o nome e se sentiu A Poderosa Chefona rs.

Já usaram? Também se renderam como eu pelo Poderoso Cremão? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo