Cabelos, Nutrição capilar

Óleo de coco em Sachê da Copra!

02 set 2016 • por Marcia Sales • 1 Comentário

Eu amo óleo de coco para nutrir os cabelos e esse é um produto que sempre tenho em casa. Agora ta,bém vai achar Óleo de coco em Sachê da Copra. Praticidade e dá pra levar na bolsa!

Uso pelo menos a cada 15 dias na nutrição ou na umectação e as vezes na pele. Um vidrinho para mim duro muito e já acabei perdendo o produto porque venceu e uma vez ele ficou meio estranho, todo turvo com umas coisas dentro e acabei jogando fora.

Óleo de coco em Sachê

Mas para quem não usa muito ou quer apenas experimentar para ver se vai gostar do resultado dele nos cabelos. Evita de gastar com um potão, vai que não gosta né?

Óleo de coco em Sachê da Copra

O legal é que ele vem com uma a duas doses certinhas (varia de acordo com tamanho do cabelo) para uma boa nutrição ou umectação.  Pelo menos no meu cabelo deu para duas umectações sem encharcar o fio. E também rendeu duas nutrições com creme.

Vale a pena? Sim e não. Para quem usa muito sai mais caro comprar os saches que custa em média 3.90 com 15ml que equivale a uma colher de sopa bem cheia. Pra quem não usa sempre acho perfeito pois é praticamente a medida de um tratamento.

Slide2

Mas quem como eu usa a cada 15 dias, essa medida do sachê dá para duas nutrições no mês e a gente tem sempre o produto novinho.

Outra coisa legal é que dá pra levar nas viagens o sachê sem medo que o potinho vaze. Eu achei tudo de bom e um já está na minha necessaire.

Esse aqui achei em uma loja de cosméticos, já havia procurado na Mundo Verde daqui mas eles nem sabiam da novidade rs. Provavelmente logo vai ter.

E ae meninas gostaram do lançamento da Copra? Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

 
1 Comentário
  1. Victória Brito   ///   29/03/2022 - 02H43

    Amo os benefícios do óleo de coco. Até hoje, o que mais gosto é o da copra!

Posts Anterior
Próximo Post
Topo