Cabelos, Tratamentos capilares

Milk Shake Cronograma Capilar da Leads Care

09 set 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Imagina só. Um produto que serve para as 3 fases do cronograma, hidratação, nutrição e reconstrução? Pois é, a Leads Care pensou nisso! Recebi da Mukirana Beauty... Milk Shake Cronograma Capilar da Leads Care.

Milk Shake Cronograma Capilar

Um produto que abrange todas as fases do cronograma. Um creme que seria o sorvete de baunilha mais as caldas morango ( hidratação), coco (nutrição) e chocolate ( Restauração).

Composição: Calda morango e chocolate contém parafina. A de coco apenas silicone. A Máscara também contém parafina logo no início da composição. Ou seja, o kit não serve para quem faz Low e No poo.

Slide2

Milk Shake Cronograma Capilar

Descrição:

Máscara: já ouviram falar em produto com efeito, teia? Pois essa máscara é assim, ela parece um puxa-puxa. De cor branca e consistência média, é muito, mas muito, mas muito cheirosa. Cheiro de baunilha que dá vontade de comer rs.

Slide6

A caixinha vem com um pote de creme com 300 g, e 3 frasquinhos com 13 ml cada. Vem também um medidor para o creme o que facilita nossa vida. E os frasquinhos tem as 4 doses marcadas na embalagem.

Slide4

Como usar:

Basta colocar uma dose das caldas com 20G ( mais ou menos duas colheres de sobremesa) de máscara. Misture e está pronta para o uso.

Slide5

O que achei e resultados.

Hidratação com calda de morango: o líquido de cor vermelha tem um leve cheirinho de morango. O cabelo fica leve e macio. Eu achei que deu uma boa hidratada. Foi a que mais gostei.

Nutrição calda de coco: liquido incolor e transparente, perfumado, mas não tem cheiro de coco. Achei que deixou o cabelo com um certo volume, típico da nutrição. Ficou com bastante brilho e sedoso.

Restauração calda de chocolate: liquido levemente alaranjado, com um cheirinho bem suave de chocolate. Essa foi a que menos gostei do resultado. Achei que seu uma pesada no fio. Mas ficou macio.

Slide3

Milk Shake Cronograma Capilar Leads Care – resenha

Talvez o peso tenha se dado ao excesso de parafina contido na linha. Como usei uma semana inteira impregnou meu cabelo.

O que achei legal é que na embalagem vem dicas de cronogramas para seguir, são 3 tipos, para cada tipo de dano no cabelo.

Slide7

O único ponto negativo é que tirando a calda de coco, tudo tem parafina. Uma pena, pois se não fosse isso, esse kit seria perfeito. Um cronograma completo em um só produto. Praticidade  eum bom resultado final.

Enfim, eu até gostei, mas como evito petrolatos, pra mim esse kit não será uma constante nos cuidados do meu cabelo.

Alguém ai já usou? Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo