Baratinhos que amo!, Cuidados com a pele

Máscara Facial Firmadora Belliz

26 set 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Falou em firmar a pele eu logo quero testar. Porque né, quando a gente passa de uma certa idade a coisa começa a despencar, e tudo que puder ajudar eu topo. E quando vi esse produto Máscara Facial Firmadora Belliz não resisti e resolvi testar.

Máscara Facial Firmadora Belliz

Eu vi essa máscara numa loja de cosméticos e fiquei curiosa. Mas, o que me chamou a atenção foi o preço. Apenas 8,50. Baratinha e promete levantar a cara rs demoro, é comigo mesmo.

Enfim, vamos ao que interessa.

O que diz a empresa sobre o produto.

Máscara Facial Firmadora Belliz

Máscara feita com uma fibra biodegradável tão suave como a seda. Esse tecido consegue absorver  dez vezes mais os ingredientes, o que resulta numa hidratação e nutrição profunda da pele.

Com seus ativos hidratantes Extrato de Algas, Alantoína e Glicerina, ajudam na hidratação da pele combatendo o ressecamento.

slide2

Os antioxidantes Punica Granatum Fruit Extract e a Coenzima Q10 ajudam no combate dos radicais livres e o Hialuronato de Sódio ajuda na recuperação e elasticidade da pele, trazendo uma sensação de maciez e melhora da textura da pele imediata. Indicada para todos os tipos de pele.

Descrição.

A máscara parece um papel mais resistente. Vem com bastante produto. Tem um perfume suave e agradável. O produto que vem nela ao toque parece oleosos, mas essa sensação sai quando seca.

imagem1

Como usei.

Após esfoliar (fiz uma leve esfoliação) e lavar a pele, sequei e apliquei a máscara. Deixei agir 20 minutos.

O que achei.

A sensação da máscara na pele é bem gostosa, ela é bem úmida, tanto que parece que vai escorrer o produto.

O modo de usar é simples. Basta abrir a embalagem e remover cuidadosamente a máscara, colocar sobre o rosto e pressionar com os dedos até ela ficar ali bem grudadinha.

slide4

Agora é hora de relaxar. Fiquei deitadinha ouvindo musica pro 20 min. Retirei a máscara e fiz a massagem conforme indica na embalagem. Isso ajuda a estimular a ação dos componentes e aumentar a absorção da pele.

Máscara Facial Firmadora Belliz – resenha

Resultado?

Logo após que remove a máscara, a pele ainda está muita úmida, e leva uns 20 minutos para secar totalmente e tirar a sensação de pele grudenta.

Depois de seca a textura da pele é de muito hidratada, sedosa e com brilho.

slide5

O efeito de hidratação continuou durante uma semana. Mesmo lavando ainda senti a pele hidratada.

Firmeza? Então, eu senti que a pele fica mais tensionada, mas não é algo visível aos olhos, tipo: Puxa! Como minha pele esticou!

Eu amei esse produto da Belliz . O resultado e  preço. Uma super hidratação que vale a pena fazer uma vez na semana ou a cada 15 dias.

Há usaram? Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo