Baratinhos que amo!, Cabelos, Tratamentos capilares

Semana Baratinhos que amo! Kanechon, Neutrox e Keramax.

12 ago 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Semana Baratinhos que amo!  Kanechon, Neutrox e Keramax.

E lá vamos nós ficar com os cabelos Divos e bem cuidados sem gastar muito.

Alguns produtos desses que vou falar hoje não são tão potentes, mas em um cabelo sem danos funcionam super bem, e se batizar com outros produtos eles ficam TOP!

Slide1

Os produtos da Kanechon são mega baratinhos, tem uma linha imensa. Eu aqui não acho muita coisa, e já testei apenas dois o Ceramidas e o Argan, e adorei os dois. Tá como falei acima, não são tão potentes, mas como manutenção e se batizados funcionam super bem.

O que tem de bacana na Linha Kanechon é que muitos são liberados para Low poo e tem uma Linha completa própria para a técnica.

Slide4

Tem muita coisa legal e baratinha. Linha Nutritivo Low Poo, Reestruturação profunda, Revitalizador, Restauração total, Cachos perfeitos. Tem muito mais coisas AQUI no site da Kanechom.

Neutrox.

Que jogue o primeiro condicionador quem nunca usou Neutrox quando era mais nova! Eu só usava ele como condicionador e meu cabelo era lindo, macio, hidratado. Isso há (muitosssss) anos atrás.

E parece que a marca voltou com tudo. Tanto com seu Clássico amarelinho, e com alguns lançamentos.

Esses dois nunca faltam aqui em casa!

Resenha Neutrox Piscina AQUI!

Slide6

Não sei se todos são, mas o Neutrox tradicional é liberado para Low Poo, já o  Rosinha para piscina não. Não sei se os de outras linhas são, mas basta ler a composição né meninas?

O Clássico ainda é meu xodó, sempre tem um no meu Box. O Rosinha também. Mesmo tendo petrolatos, quando vou a praia só ele evita que meu cabelo fique esturricado com a água do mar e o sol.

Tem essas linhas que são mais recentes, ainda não usei, mas estão na minha lista de desejos. Para conhecer mais produtos acessem o site da Neutrox AQUI.

Slide3

Keramax.

Essa linha tem produtos maravilhosos, para todos os tipos  de tratamentos. Super baratinho, acha até em mercado para comprar. Eu só testei dois produtos dessa linha Keramax, mas se todos forem iguais com certeza é um excelente investimento.

Eu adoro a Carga de Argan (resenha AQUI)com queratina, que mesmo com ela (a queratina) nunca deixou meu cabelo duro, pelo contrário, meu cabelo fica super sedoso.

Slide5

Testei também a Cauterização (resenha AQUI) um kit bem completo com um passo a passo bem simples de fazer, e com um resultado muito bom. Não deixa nada a desejar para as marcas famosas (caras).

Tem muitas outras Linhas Keramax, infelizmente ainda não achei nenhum por aqui para testar, só encontro alguns produtos da Linha Reconstrução e Hidratação profunda.

Slide2

Se quiser conhecer mais produtos da marca Acessem o site Skafe.

Então, eu sei que muita gente acha uma pobreza usar esses produtos, mas vou falar novamente, não julguem o produto pelo preço, por ser popular, por vender em mercado. Nem tudo que é caro é melhor. Fica a dica.

E vocês meninas, já usaram alguns desses produtos?

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo