Baratinhos que amo!, Maquiagem

Lápis para sobrancelha cor universal da Vult

15 ago 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Dica do dia. Lápis para sobrancelha cor universal da Vult.

Sobrancelhas. Ô coisa que sempre me deu trabalho. Nunca conseguia deixá-las ajeitadas até que fiz com uma amiga (a Liah) o Designer de sobrancelha e a técnica micropigmentação fio a fio. Tem vídeo mostrando o procedimento AQUI.

Ficou linda, mas só que não fiz o retoque depois de 30 dias e já passou mais de 1 ano e ainda não retoquei. Ou seja, tá desbotada e sem definição.

Lápis para sobrancelha cor universal da Vult

Geralmente uso um kit de sombra (Falei dele AQUI) que dá uma boa enganada, mas nunca ficava 100% pois a cor sempre ficava mais escura que minha cor natural.

Até que vi esse lápis da Vult e comprei para testar.

Lápis para sobrancelha cor universal da Vult.

Descrição: tem ponta mais durinha, de cor que fica entre um bege escuro e um marrom claro meio acinzentado.

Fácil de usar, não tem risco de erros, pois a cor só sai de colocar pressão no lápis na hora que for desenhar a sobrancelha.

Dica de uma amiga: se achar que a ponta é muito dura, aqueça rapidamente, passe um isqueiro na ponta e ela ficará mais macia. Mas gente, é passar rapidinho mesmo, e não deixar até derreter seu lápis e nem colocar fogo nele tá?

Slide3

Bateu tão certinha com a cor da minha sobrancelha que eu nem acreditei. Cobriu bem todas as falhas que tenho, inclusive a parte desbotada da micropigmentação que está uma cor meio marrom.

Já usei 4 vezes e ainda não precisei apontar o lápis. A ponta não quebra fácil. E o lápis aguenta o dia todo na sobrancelha. Não borra.

Slide2

Paguei 10,90 no lápis da Vult que vem com 12g e agora estou de olho na versão caneta da mesma cor que achei por 35 reais. Alguém já usou? Vale a pena?

E o lápis? Já usaram? Ele se encaixa mesmo em todos os tons? Pra mim deu muito certo, já virou o meu preferido! Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo