Cabelos, Cabelos loiros, Hidratação, Nutrição capilar, Rolou sentimento, Tratamentos capilares

Spray Reparação Total Anabolizante Capilar da Natumaxx.

01 jul 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem ai hoje em dia tem tempo pra ficar horas cuidando dos cabelos? Imagina um produto pratico que repõe massa assim num piscar de olhos? Ops, ou melhor, numa borrifada?

Pois bem, a Natumaxx pensou nisso!

Spray Reparação Total Anabolizante Capilar

Slide1

O produto: indicado para cabelos ressecados, opacos, e extremamente danificados. Sua composição rica em nutrientes fornece nutrição, reposição de massa, brilho, maciez, diminuição do frizz. Pode ser usado antes da escova, pois tem proteção térmica, e ajuda no alinhamento da cutícula.

Pode ser usado após a lavagem, ou como um finalizador nos cabelos secos. Ou até naquela cauterização que aplica o produto, escova e prancha.

Composição: liberada apenas para Low Poo, pois contém silicone.

Slide3

Componentes que tratam:

Quartenium-87: condicionador leve, melhora a penteabilidade úmida e seca, proporciona volume ao cabelo, dá brilho,e tem propriedades antiestáticas,

Propyleneglicol: ação umectante e hidratante

Behentrimonium Methosulfate – Agente desembaraçante derivado do óleo de uva

Amodimethicone: silicone não solúvel, Não trata, apenas protege o fio.

Sodium PCA: Definição. Hidratante e umectante

Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Threonine, Isoleucine, Histidine, Phenylalinine: aminoácidos, repõe massa e resistência ao fio.

Cocos Nucifera Oil: óleo de coco, nutre, repõem proteínas

Hidrolyzed Soy Protein:  Proteína hidrolisada da soja, repõe aminoácidos que auxiliam na recuperação de fios danificados.

Hidrolyzed Wheat Protein: proteina do trigo, repara s ligações das fontes de enxofre da queratina natural do cabelo

Phantenol: vitamina do complexo B, nutre e hidrata o fio

Como estou usando?

A maneira que mais gostei foi borrifar no cabelo já seco. Estou usando varrias vezes na semana. Não dá pra exagerar, pois contém queratina e aminoácidos, em excesso pode até dar uma pesada no fio. Mas até agora não pesou.

Descrição do produto: liquido incolor, nada oleoso. O cheiro… Eu amoooo, é o mesmo da linha toda Anabolizante. Sei lá, é meio baunilha, com frutas doces, gente, só cheirando pra entender o que é esse perfume! O aplicador em spray e solta uma nuvem bem fininha de produto.

Slide2

O que achei e resultado nos cabelos.

Bom, quando recebi eu logo fiz aquela cara feia, e pensei: hum queratina? Lascou, esse troço ai vai ser só testar, fazer resenha e tchau (quando os produtos não funcionam no meu cabelo eu sempre repasso pras amigas).

Mas, pra minha surpresa, meu cabelo amou! Juro, foi amor a primeira borrifada rs. Nem eu acreditei que um  dia ia borrifar algo com queratina e meu cabelo não ia ficar duro.

O produto é liquido bem leve e não oleoso, na hora que aplica o cabelo fica levemente úmido, mas seca em 1 minuto. A textura do fio muda na hora. O cabelo fica sedoso, macio, com brilho e muito, mas muito cheiroso. Ah… Acaba com o frizz.

Conforme vai usando a gente sente o cabelo mais nutrido e hidratado. Sim, ele tem óleo de coco que nutri e Panthenol que super hidrata. Fora os aminoácidos que repõem massa e dá uma fortalecida no fio.

Imagem1

Enfim, já estou usando tem uns 10 dias, e a cada aplicação me apaixono mais pelo produto. Fácil de usar, versátil e cumpre o que promete! Já virou meu tratamento Express preferido!

Fiz um vídeo falando mais um pouco do produto. Quem gostar dá um curtir e se inscreve no canal tá? Gente é de graça e não dói nada rsrs.

                 

Observação: gente me desculpem eu estar olhando pro lado no vídeo, mas juro, quando gravei estava olhando de frente. Sei lá, estou usando meu cel novo pra gravar e ainda não me adaptei e nem me acostumei como olhar certo pra não sair como nesse vídeo, olhando pro nada rsrs.

Vai achar para comprar esse Spray nos contatos abaixo. Gente, cuidado. Existem produtos falsificados da marca sendo vendido por ai, fiquem espertas. Melhor comprar direto do fabricante né?

Por hoje é só. Alguém ai já usou? Beijocas!

Onde comprar?

ZAP (21) 980950300

E-mail sac@natumaxx.com.br

www.natumaxx.com

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo