Cabelos loiros, Low, No Poo e Co Wash, Nutrição capilar, Tratamentos capilares

Top 5. Meus óleos finalizadores preferidos!

03 jun 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu sou do tipo de pessoa, que amaaaaaaaaaaaaaaa, e não vive sem um óleo finalizador.

Meu cabelo é bem seco naturalmente e ressecado pela descoloração. Em todo lugar da casa tem uma frasquinho de algum óleo finalizador. Tem sempre um no meu banheiro, ao lado da cama e  na minha bolsa.

Slide1

Uso a qualquer hora do dia, inclusive amo passar a noite, pois de manhã o cabalo amanhece DIVO!

Mas chega de blá blá blá, bora falar dos meus óleos finalizadores preferidos!

1- Elixir de óleos vegetais da Aquaflora.

Esse sem duvida é um dos meus preferidos. É um óleo leve, que não pesa o fio, seca rápido, dá brilho, maciez, e deixa o cabelo maravilhosamente perfumado. Amo demais esse cheiro Divo. Resenha completa AQUI.

elixir

Uso esse Elixir no cabelo seco, quando o fio da uma arrepiada, e quando quero dar uma perfumada nele sabe? Carrego na bolsa. Acho que é um dos que mais uso durante o dia. Liberado para Low Poo.

2- Pinga Patauá e Moringa da Lola.

Gente o que é esse óleo? Meu cabelo ama. É um mix de óleo com uma consistência mais densa, meio gosmentinho rs. Tem um cheiro gostoso, mas às vezes acho enjoativo. Mas, não vivo sem.

Slide3

Uso mais a noite quando besunto bem o fio, e de manhã páh cabelo perfeito, nutrido e macio. Gosto também de colocar nas minhas nutrições. Por ser mais grosso, não uso mais que uma vez ao dia. Liberado para Low Poo. Resenha completa AQUI.

3- Neem Plant Silk Serum da L’anza.

Pois é, vocês sabem que eu sou do tipo que só uso produtos bons e baratos, mas, às vezes, tem uns caros que valem cada centavo.

finalizadores

Recebi uma amostra desse produto da Loja Produtinhos fracionados. E foi amor à primeira aplicação. Ele além de deixar o fio sedoso, com brilho, ao longo do uso ele recupera a fibra. E o perfume tem a cara da riqueza. Muito gostoso, suave, ao mesmo tempo marcante, tem um que de baunilha. Liberado para Low Poo.

Em breve faço uma resenha desse produto meninas.

  4- Power óleo da Trivit.

Outro que deixa meu cabelo uma seda. Intercalo ele com o Elixir, cada dia uso um. Óleo leve, que espalha fácil sem pesar. O perfume é a cara da riqueza, e dura por horas no cabelo.

Slide2

Mesmo sendo pigmentado, ele não mancha o cabelo loiro. Acaba com frizz na hora e dá um super brilho.  Liberado para Low Poo. Resenha completa AQUI.

5- Platinum Blond Óleo de Argan da Magic Color.

Slide4

É um óleo meio gosmento, de cor roxa. Não tem muito perfume, mas deixa o cabelo bem sedoso e soltinho. Uso puro no fio e às vezes coloco nas nutrições. Mesmo sendo roxo não sinto que ele matize o cabelo, mas o resultado é muito dos bons.  Liberado para Low Poo. Resenha completa AQUI

E ae meninas, qual o óleo finalizador preferidos de vocês? Beijocasssss..

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo