Rolinhos de borracha para enrolar os cabelos. Testei.

Porque mulher é assim né? Se tem cabelo liso (eu) quer enrolar, se tem cacheado, quer alisar. Somos complicadas mesmo uai, faz parte. Mas sempre queremos mudar para melhorar a auto estima.

Eu por exemplo estou sempre em busca de uma maneira de enrolar o cabelo sem danificar. Enrolo com meia (falei AQUI) enrolo com papel alumínio e as vezes com babyliss mostrei AQUI, que geralmente dá uma ressecada nas pontas. Enfim.

E… Outro dia achei esses rolinhos numa loja de produtos para cabelos, fiquei doida pois já havia visto vídeos com eles e amei o resultado.

Gente, descobri o nome disso é Bigudinho circular

O produto: Rolinhos de borracha para enrolar os cabelos. 

É tipo um canudinho de borracha (eu acho, pode ser plástico sei lá rs), bem maleável, com uma travinha nas pontas. Leve, não machuca a cabeça e da até pra dormir com eles.

Ele é fácil de usar, não estraga o cabelo, pode enrolar mais, ou menos, fazer bem cacheado ou apenas um leve ondulado e não marca o cabelo, tudibão gente. E dá pra usar tanto em cabelo curto como em comprido.

Vejam a diferença do cabelo natural, liso e lambido, e com esse rolinho, o volume lindo que dá. Eu amooooo.

Se quiser mais enrolado, basta colocar mais rolinhos e apertar bem na hora de enrolar e deixar mais tempo no cabelo. Vejam foto abaixo.

Paguei super barato, 4,99 e vêm 12 rolinhos. No meu cabelo 5 são suficientes. Fiz um vídeo mostrando como usar e o resultado.

                   

Um achado isso viu. E ó, deve durar pro resto da vida. Fala sério, barato, bom e durável, é comigo mesmo rs.

Alguém ai já usou? Beijocas.


Sou a Márcia, cinquentona, paulista, que ama cuidar dos cabelos, adora bichos e plantas. Entrei nesse mundo dos Blogs sem querer, e hoje amo o que faço. Sejam todos bem vindos ao Mulheres Divando e espero que minhas dicas possam ajudar a cada um dos meus leitores. Bjos