Cabelos loiros, Tratamentos capilares

Super Plex da Le Charme’s.

20 maio 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Toda loira sabe que quando a gente descolore o cabelo é muito importante tratar antes e depois. Mas, e se, além disso, pudéssemos tratar durante a descoloração?

Tem muitos produtos no mercado com essa proposta, conhecidos por Plex, e eu recebi uma amostra da UpBeauty do Super Plex da Le Charme’s.

Plex

O produto.

Como age? É composto de vitaminas e aminoácidos em uma formulação única que age mais rápido que o oxigênio presente na água oxigenada! Minimizando o impacto da oxidação sem comprometer o clareamento em processos de descoloração e tinturas!

Mas o produto não fica só nos cuidados com o antes. ele também trata depois.

Protetor Pré-Químico Passo 1 – Evita a quebra | Máxima Resistência

O Super Plex passo 1 é um protetor pré-química que protege os fios de ações químicas no processo de descoloração capilar, mantendo os fios fortes evitando quebras.

Reposição Pós-Química Passo 2 – Condiciona | Hidrata | Brilho Intenso

O Super Plex passo 2 é um produto que promove a reposição de proteínas aos fios que são perdidas quando feito o processo químico de descoloração capilar

Modo de usar:

Adicione 10ml do Super Plex Pré-Química Passo 1 na mistura do pó descolorante e inicie o processo de descoloração normalmente.

Após o processo de descoloração lave os cabelos até remover toda a mistura, com os cabelos úmidos aplique Super Plex Reposição Pós Química, massageie e deixe agir por aproximadamente 10 minutos, finalize como desejar.

Composição:

Slide3

Super Plex 1: ele é basicamente queratina, sericina, colágeno, agentes condicionantes, magnésio repõe minerais dos fios.

Super Plex 2: contém aminoácidos, queratina, agentes hidratantes.

Descrição:

Super Plex 1: líquido transparente, parece água. Não tem cor nem cheiro

Super Plex 2: creme com consistência média, de cor branca. Tem um cheiro delicioso, bem suave.

Slide4

Usei de acordo a indicação da embalagem.

O que achei.

Misturei o produto no descolorante ( Vloss mais oxis de 30 volumes da mesma marca). Apliquei na raiz e uma parte do topo da cabeça. Deixei agir 50 minutos e apliquei o restante do descolorante no comprimento do cabelo, deixando mais 20 minutos. Total 1:10 minutos

Produtos que usei.

Slide6

Eu geralmente nunca passo de 55 minutos com o descolorante, mas, estava querendo deixar o cabelo bem mais claro, e confiei na proposta do Super Plex de não detonar, fui com fé rs.

Resultado.

Não ficou elástico, nem ressecado e nem poroso. O produto não atrapalhou em nada o  clareamento do cabelo. Abriu igual sempre abre, pro laranjinha claro, só que dessa vez bem claro.

Mas, logico que além da etapa 2 do produto Super Plex, eu também já fiz uma reconstrução, usei o Tarja Preta da Lola ( Falei dele AQUI). Aliás, usei primeiro o Tarja, tonalizei, matizei e finalizei com o Plex.

Cabelo saudável, mesmo deixando mais de 1 hora o descolorante.

Slide5

O produto sozinho evita todos os danos?

Olha, se seu cabelo estiver elástico, poroso, sem cuidados, não existe nada que vai proteger esse fio na hora de uma descoloração. Gente, milagres não existem.

O que existe são produtos que ajudam 50% mais a evitar danos, isso em um cabelo tratado e forte.

Funciona? Sim, eu achei que danificou menos que a ultima vez que fiz luzes e tudo que ajuda a dar uma proteção a mais no cabelo durante uma descoloração eu acho super válido. O seguro morreu de velho né? Rsrs

Vai encontrar o produto aqui na Up Beauty que pode ser vendido inteiro ou fracionado o que acho muito bom, pois pode testar o produto antes de investir nele inteiro.. Custo beneficio digno, ele ainda rende muito.

 Beijoplex .  😆 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo