Cabelos, Dica da leitora, Low, No Poo e Co Wash

Dica da leitora! Melhor Creme de Pentear da  Lola para um Day After perfeito dos cabelos cacheados.

03 maio 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E mais uma vez, uma amiga que tem os cachos mais Divos que eu já vi, fora a cor do loiro dela que é um arraso, vem aqui dar uma super dica.

A Geciane Mendonça testou vários cremes de pentear da Lola, e elegeu um como o que deu o melhor resultado tanto no dia que usou, como no Day After também.

Slide1

Melhor Creme de Pentear da  Lola para um Day After perfeito dos cabelos cacheados.

O preferido! Creoula.

Descrição:  creme consistente e com um excelente rendimento. Mantém a estrutura do fio por horas além de proporcionar um Day After perfeito, eu vivo em uma busca incansável por brilho por isso esse creme ganhou meu coração. ?

Geralmente eu uso creme com gel pra garantir um Day After melhor, mas resolvi usar  o Creoula sozinho pra ver seu resultado.

CACHOS gECIANE

E qual foi? Ele me surpreendeu! Definiu muito bem, deu volume, brilho, maciez e o melhor de tudo meu cabelo é seco e tem a tendência de ir ficando ressecado ao passar dos dias e com o Creoula, isso não aconteceu. Talvez em um cabelo mais oleoso possa ser que pese um pouco.

Comparando com os outros cremes de pentear da Lola!!

MILAGRE: é um creme que define bastante, Day after legal, mas pesa um pouco e meu cabelo não fica com volume legal.

CURLY WURLY: define muito bem no primeiro dia, depois pesa e o Day after não é dos melhores (não compraria novamente)

COMIGO NINGUÉM PODE: define bem na hora que aplica mas, com o passar do dia, os cachos desmancham e lógico, que por isso nada de Day after. Mas ele da um bom volume principalmente na raiz. (Não compraria novamente)

Slide4

UMIDIFICADOR QUE SABIA DEMAIS: abre bastante os cachos, deixa o cabelo super brilhoso, dá um volume perfeito, só que nada de Day after. (Preciso testar mais vezes)

CREOULA: como já falei, meu preferido da Lola sem nenhuma dúvida, une tudo que eu espero de um creme de pentear e sem esquecer do cheiro maravilhoso.

Resultados com o Creoula!

Slide2

Essas foram as dicas da Geciane. E vocês cacheadas, qual o melhor creme de pentear que já usaram?

Obrigada Geciane, não sei o que seria de mim sem essas minhas amigas cacheadas. Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo