Cabelos, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

Manteiga Tutano e Queratina da SoftHair

16 maio 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Sabe qual é a frase que me deixa mais feliz sobre um produto de beleza? Bom e barato! Vocês sabem que eu sou adepta ao gastar pouco, mas cuidar dignamente dos cabelos mesmo assim. E essa Manteiga Tutano e Queratina da SoftHair  se encaixa perfeito nesses requisitos.

Então, vamos a mais um Baratinho que amo!

Manteiga Tutano e Queratina da SoftHair

O produto: desenvolvido para reestruturar a fibra do cabelo deixando mais saudável e com toque sedoso.

Enriquecido com nutrientes que devolvem a hidratação dos fios combatendo o ressecamento e a opacidade. Oferece camada protetora protegendo os fios de agressões externas e processos químicos.

Com Tutano E Queratina possui uma textura cremosa que condiciona os fios de dentro para fora devolvendo a massa capilar e selando as pontas duplas.

Composição: liberada para No e Low poo.

Slide2

Descrição: creme bemmmm consistente e lembra mesmo uma manteiga.  De cor amarelo vivo, e um cheiro, que pra mim achei enjoadinho, mas é suave.

O produto vem em um potinho de vidro, parece pote de doce. Com tampa de rosca.

Como usei:

Como ele tem queratina, usei na fase de reconstrução. Logo após lavar, tirei o excesso de umidade, apliquei o produto e deixei agir por 10 minutos.

O que achei:

Textura: mesmo sendo consistente é do tipo que espalha fácil no cabelo.

Cor: então, em cabelo muito claros, tipo o meu, pode dar uma amarelada, mas, tem um truque que já ensinei que muda a cor da máscara, evitando esse amarelamento do cabelo loiro. Como evitar que máscaras amarelas manchem o cabelo AQUI

Slide3

Cheiro: realmente pro meu nariz, não agradou, mas a sorte é que o cheiro não gruda no fio.

Embalagem: por ser de vidro, eu acho bem perigoso usar no banho, pois com a mão molhada ela escorrega fácil. Eu troco o pote, acho mais seguro.

Manteiga Tutano e Queratina da SoftHair

Resultados.

Por ser uma máscara com queratina achei que fosse dar aquela pesadinha no fio, ou enrijecer, mas pelo o contrario, deixou ele macio, sedoso e soltinho. Deu muito brilho, e não amarelou pois fiz a misturinha com uma gotinha de matizador.

O Tutano combate o ressecamento, fecha as escamas dos fios, devolve o brilho e evita pontas duplas, o resultado do produto nos cabelos lembra mais uma hidratação.

Capturar

Nada negativo sobre o produto, super aprovado, assim como a outra versão que usei da Manteiga Argan com Arginina da Softhair, falei AQUI.

O pote vem com 200g, rende bem pois um pouco de produto é o suficiente para um bom resultado. Paguei 12,90.

Bom, barato, acha fácil, esse é o mais um Baratinho que amo! Beijocasssssssss 😆 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo