Cabelos, Low, No Poo e Co Wash, Tratamentos capilares

Máscara Detox Capilar da Tresemmé

23 maio 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Máscara Detox Capilar da Tresemmé

Eu não sou muito fã dos produtos da Tresemmé, até hoje só me dei com dois. A máscara Selagem Capilar (falei AQUI) e agora essa. Na verdade, só testei porque muita gente estava elogiando tanto que eu fiquei curiosa. Oxe, não é possível, se estão elogiando assim, o negócio deve ser bom. Bora testar então né?

Máscara Detox Capilar da Tresemmé

Máscara Detox Capilar da Tresemmé.

A promessa: desenvolvido para uma nutrição intensa nos fios, ajudando a combater os principais sinais do cabelo fragilizado e quebradiço, devolvendo ao fio brilho, vitalidade, elasticidade e força. Repõe nutrientes essenciais, sela os fios, assim deixando-os alinhados e disciplinados, proporcionando um cabelo macio e com movimento.

Composição liberada para Low Poo.

Não é um produto cheio de componentes, mas, mesmo assim, é muito boa. Contém chá verde e gengibre, com propriedades antioxidantes, e proteína do trigo, que recupera os cabelos danificados formando um filme impedindo a perda de água. Fora a Glicerina logo no inicio da composição, que super hidrata os fios.

Slide3

Descrição: creme branco de consistência média. Tem um cheiro suave, gostoso, levemente adocicado.

Como usei: após lavar com shampoo, de outra marca, removi o excesso de água, apliquei o produto enluvando mecha por mecha, e deixei agir 5 minutos. Não precisei finalizar com condicionador.

O que achei: creme que é do tipo que desmaia o cabelo. Pelo menos foi assim que o meu reagiu. Na hora que passei o cabelo dá aquela amolecida (amo).

Slide4

Espalha super fácil, envolve bem o cabelo.

Resultado?

Cabelo mega macio, sedoso, com menos volume, e brilho. Apaixonada pelo resultado da máscara. Pra mim ela é uma hidratação, pois foi o resultado que mais senti no meu cabelo.

Não pesa em nada o fio. Enfim, mais um produto da Tresemmé que vai entrar na minha lista de Baratinhos que amo! Perdendo a birra com a Tresemmé rsrs.

Slide2

Paguei 12.90 no pote com 400g. Que, com certeza, vai render muito. Ou não rs. Pois tenho usado ela duas vezes na semana rs. Muito amor por ela.

Quem ai usa e amou como eu? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo