Cabelos loiros, Desamareladores, Tratamentos capilares

Banho de brilho Pastel da Keraton

31 maio 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Faz muito tempo que eu uso o Keraton Grafite para apagar a raiz (mostrei AQUI), e já usei também para matizar o cabelo. Mas, eu não curto muito cabelo puxado pro cinza, e por isso, queria um Keraton que deixasse uma cor mais perolada. Então resolvi testar o Banho de brilho Pastel da Keraton.

Na verdade já usei ele há um tempo atrás, quando meu cabelo ainda não tinha luzes, apenas tinta, e não vi resultado de mudança na cor.

 Banho de brilho Pastel da Keraton

Mas essa linha dá uma tratada tão boa nos fios, que não resisti, e agora que meu cabelo está bem claro, resolvi testar de novo.

Banho de brilho Pastel da Keraton.

Tonalizante com queratina, que trata e colore os fios. Perfeita para manter a cor entre uma coloração e outra. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, com qualquer química.

Doa brilho, maciez, reaviva a cor sem agredir os fios.

Composição: Não é liberado para quem faz No e Low Poo, contém parafina.

DSCN8151

Descrição: creme de consistência média, de cor lilás, e um cheirinho suave e bem agradável. A embalagem é uma bisnaga que dosa bem a saída do produto.

Slide2

Como usei: lavei os cabelos apenas com shampoo, enxuguei com uma toalha, deixei úmido. Apliquei mecha a mecha o produto em todo o cabelo, enluvando bem.

Tempo de ação: 20 minutos. Na embalagem indica 30, mas sei lá, achei melhor só 20.

Slide3

O que achei: o creme espalha fácil, mas gosto de usar luvas isso facilita demais o enluvamento.

Na hora que aplica não vê diferença na cor do fio, isso vai mudando levemente com o tempo. É bem seguro de usar, não chumba de jeito nenhum.

Matização: é algo bem sutil, mais visível em um cabelo loiro bem claro. Limpou os tons amarelos claros, já as mechas mais douradinhas ficaram num tom meio trigo.

Tratamento: perfeito, cabelo realmente fica muito bom.

Rendimento do produto: isso que pega um pouco, mesmo com meu cabelo nos ombros, o frasco provavelmente só dá pra duas aplicações. O frasco tem 100g de produto.

Banho de brilho Pastel da Keraton – Resenha

Resultado?

A cor mudou do platinado meio acinzentado para um loiro mais bege, pastel mesmo. Parece que baixou um tom. Tá não ameiiii a cor, mas não odiei rs, acho que é costume sempre ver o loiro meio acinzentado, mais branquinho, tô estranhando rs. Mas juro, não me arrependi.

Capturar

A cor parece do meu cabelo quando fico uma semana sem matizar, um loiro mais natural. Principalmente a parte mais escura que sempre puxa pro dourado. Na foto dá pra ver bem isso.

Amanhã vou matizar rs, ah gente, gosto mesmo dele mais branquinho rs.

Quebrou o branco que estava em algumas mechas, o cabelo ficou uma cor mais uniforme. Não mancha, nem chumba, nem deixa roxo, nem azul. O cabelo ficou com uma maciez absurda, muito brilho e soltinho. Aliás. todos o Keraton tratam.

Agora sim vi resultado nesse tom pastel. Realmente, o Pastel para tonalizar só vai dar resultado em um loiro claríssimo. Mas, se quiser usar apenas para tratar ele é perfeito, pois não altera a cor de loiros um pouco mais escuros.

Pena ter parafina! E como falei acima, o rendimento não é bom, paguei 32 reais. Mas pra usar uma vez ao mês compensa, porque o tratamento é DIGNO! E outra, mesmo tendo queratina meu cabelo aceitou de boa, sem ficar com os fios duros.

Quem ai já usou? Conta o que achou. Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo