Baratinhos que amo!, Cabelos, Low, No Poo e Co Wash

Yamasterol CoWash! Testei.

18 abr 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Yamasterol CoWash!

A cada dia que passa, com tantos produtos próprios para essa técnica CoWash, que nada mais é que lavar os cabelos apenas com condicionador, meu cabelo fica cada vez mais sedoso, sem ressecamento e bem tratado.

Esses produtos limpam bem, não tanto como um shampoo com sulfato, mas, se você não usa produtos com parafina, óleo mineral e excesso de silicones não solúveis, eles fazem muito bem a limpeza dos fios.

Yamasterol CoWash

Já usei e estou amando o da Bio Extratus falei AQUI, e a Linha da Novex falei AQUI.

Mas, o queridinho da vez é o Yamasterol Co wash!

O produto.

O Condicionador Yamasterol Cowash foi criado para um condicionamento intenso ou limpeza próximo ao natural. Tratamento completo para todos os tipos de cabelos principalmente nos secos e quimicamente tratados,  proporciona uma hidratação profunda e fortalecimento dos fios, e sela as cutículas, protegendo de agressões do dia-a-dia, deixando o cabelo com aspecto saudável e macio.

Ele possui nutrientes que proporcionam uma hidratação intensa nos fios, devolvendo ao cabelo brilho e toda a vitalidade perdida com  o passar do tempo.

Composição: Livre de Petrolatos, corantes, silicones e parabenos!

A composição é super rica em produtos benéficos aos nosso cabelo. Nota 10! Deixei em destaque alguns componentes que tratam, os outros são basicamente anti fungicida, perfume, emulsionantes.

Aqua, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Isopropyl Myristate, Parfum, DMDM Hydantoin,

Cocamidopropyl Betaine (função desengordurante), hydrolyzed keratin (queratina, repõe massa), Gossypium Herbaceum (cotton) Seed Oil (óleo de algodão, hidratante, emoliente), macadamia ternifolia seed oil (óleo de Macadâmia hidrata),  cocos nucifera (coconut) fruit extract (nutre profundamente e hidrata), chamomilla recutita (matricaria) flower extract (extrato de flor de camomila, poder de limpeza), aloe barbadensis leaf extract ( Babosa, hidrata, nutre e revitaliza), camellia sinensis leaf extract (chá verde, hidratação e antioxidante), cinnamomum zeylanicum bark extract (extrato da casca seca de canela, agente condicionate), acorus calamus root extract, acorus calamus root extract ( óleo da raiz de Calámo, sela a cutícula, e elimna o frizz) , olea europaea (olive) fruit oil (óleo de Oliva, nutre hidrata e diminui frizz), argania spinosa kernel oil ( óleo de Argan, fortalece e melhora a elasticidade), lecithin, polyglyceryl-3 diisostearate, glycerin, glyceryl stearate ( agente condicionante), methylchloroisothiazolinone/methylisothiazolinone, panthenol ( hidrata)

Descrição.

Creme branco com consistência mais liquida. Tem um cheiro suave, lembra ervas, meio ardidinho. Muito gostoso. A embalagem é fofa de linda. Rosinha, com a carinha de uma mulher divando com bob na cabeça rs.

Slide1

Co wash da Yamasterol. Tudo que precisa saber.

Como usar.

Basta molhar os cabelos e aplicar o produto tanto na raiz como no comprimento e pontas. Lavar massageando o fio. Enxague. E se quiser pode finalizar com outro condicionador sem petrolatos ok?

O que achei.

O produto não é do tipo que faz espuma. Mas, mesmo assim, no meu cabelo que é super seco da raiz até as pontas, ele limpou super bem os fios.

Slide3

Deixa bem macio na hora, coisa que nem os shampoos sem sulfatos conseguem, porque ó, tem uns que ressecam muito meu cabelo.

Então. Na minha opinião, se seu cabelo não está impregnado de silicones, óleo mineral e parafina, a limpeza dele é bem satisfatória.

Resultado

Cabelo sem ressecamento algum. Limpo, soltinho, e sedoso.

Eu amei esse CoWash da Yamasterol, e acho que pra quem usa as técnicas Low e No Poo, ele é perfeito. Mas, para quem tem raiz super oleosa, creio que esse produto não seja suficiente para remover o óleo.

Yamasterol CoWash – Resenha

Tenho uma dica pra resolver isso. Lave a raiz com shampoo próprio para cabelos oleosos, e o comprimento do cabelo lave com esse CoWash. Terá sua raiz limpa e as pontas livres do ressecamento.

Slide5

O preço do Yamasterol CoWash  é bem amigável. Paguei 14,95 no frasco que vem com 320 ml.  Valeu cada centavo. Eu intercalo ele com os dois produtos que falei no inicio da resenha.

O resultado sempre é esse da foto abaixo. Um cabelo limpo, e sedoso.

Slide4

Mas, a cada 15 dias, meu cabelo pede um shampoo com poder de limpeza maior. Talvez por fazer muitos tratamentos, mesmo que livre de Petrolatos, uma hora o fio da uma certa pesadinha.

Então, nesse dia uso o shampoo Pantene Brilho Intenso, o único shampoo com sulfato que ainda uso. E aproveito para fazer uma super hidratação logo após.

Aliás, eu também já falei do Shampoo Less Poo da Yamasterol Aqui

Então. É isso meninas. Quem ai usa esse CoWash? Estão gostando? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo