Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores, Rolou sentimento, Tratamentos capilares

Matizador Anabolizante Colors da Natumaxx.

28 abr 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Quem ai já usou algum produto dessa linha Anabolizante? Eles tem uma proposta muito boa, de repor aminoácidos, nos cabelos, ou seja a massa capilar perdida com químicas, e isso, para os cabelos loiros sempre é necessário.

E se, além de tratar, o produto matizar? Hein? Hum? Perfeito né?

Recebi o Matizador Anabolizante Colors da Natumaxx.

Slide2

O produto: tripla ação, matiza, tratar e sela as cutículas. Tem ação nutritiva celular que penetra no córtex, repondo a massa dos cabelos danificados. Além de uma cor bonita, o cabelo fica sedoso, macio e com brilho.

Composição. Rica em aminoácidos. Contém também óleo de coco e manteiga de Karité. Mas, não é liberado para quem faz Low e No poo, tem parafina logo no começo da composição.

Slide6

Descrição:

Máscara cremosa, consistência média. De cor roxa viva. E o perfume é a coisa mais deliciosa do mundo! Meio frutado, doce sem ser enjoativo, sei lá, difícil de descrever algo tão gostoso.

A tampa é do tipo que gira pra abrir, ela dosa bem o produto, que sai pouco.

Slide3

Como usei:

Mesmo sendo bem pigmentado, eu arrisquei sem teste de mecha. Nunca façam isso tá?

Lavei o cabelo, e apliquei o produto. Deixei agir menos de 3 minutos.

O que achei:

Produto espalha fácil. Na hora que aplica ele fica um roxo mais clarinho. Não resseca nada o cabelo, pelo contrario, na hora que passa dá uma emoliência boa aos fios.

O cheiro. Olha elaaaaaa, de novo falando nisso. Mas gente, o trem é muito bom, e ó, perfumou o banheiro, a casa, meu cabelo.

Matização: na hora que passa dá pra ver o tom do loiro mudando, é muito rápido. Quando secou, levei um susto, Tava bem acinzentado. Não chumbou, mas as mechas claras ficaram super cinza.

Lavei o cabelo no dia seguinte, tirei todo o excesso do produto. Matizei de novo, mas deixei menos de 1 minuto. O resultado foi melhor.

No vídeo eu não falo, mas testei o produto diluído na água. Gente… Foi o melhor resultado. Aliás, adoro diluir matizadores na água. Além de não gastar as máscaras, ele espalha melhor no cabelo todo.

Slide4

Resultado?

Em todas as vezes que usei, meu cabelo ficou macio, sedoso, e cheiroso rs. E lógico matizado.

A melhor maneira pro tom do meu cabelo foi ele diluído na água, pois matizou bem o amarelado, e não deixou o cabelo cinza. Ficou uma cor bem bonita. Dá pra diluir numa máscara branca também viu?

Resultado de todos os testes que fiz.

teste

Resumo:

O produto matiza os tons amarelos 100%, já os dourados, apenas os tons claros. Dá pra ver nas fotos, que algumas mechas ainda continuaram douradas. Mas isso é normal, pois matizador roxo é para limpar amarelo e não dourado.

Não resseca, hidrata, deixa macio, e você sente o cabelo tratado. O único ponto negativo é a Parafina na composição.

Slide1

Eu super aprovei o produto. Mesmo deixando o cabelo cinza, vai agradar a todas, pois cada uma vai adapta-lo ao seu tom de loiro, e usar da melhor maneira, podendo deixar bem cinza, levemente cinza, ou até perolado.

Ah, eu falei do perfume? Brincando, juro, parei rrss.

Vai achar o produto pra comprar nesses contatos que vou deixar abaixo, diretamente com a fábrica. E ó, cuidado meninas, tem alguns falsificados sendo vendido no Mercado Livre viu, fiquem espertas e compre direto do fabricante.

Slide5

Obs: lembrem-se que, matizador funciona de acordo com o tom do cabelo. Quanto mais claro, mais rápida e mais visível é a matização do loiro.

Fiz um vídeo falando um pouco mais do produto. Se gostarem dão um curtir lá no meu canal no Youtube, e se inscrevam tá? Beijocas!

Onde comprar?

ZAP (21) 980950300

E-mail sac@natumaxx.com.br

www.natumaxx.com

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo