Cuidados com a pele, Maquiagem

Cicatricure Beauty Care. Testei

08 abr 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu adoro novidades, e quando o assunto é cuidar da pele eu não resisto. Adoro produtos que tem várias funções, tipo os B.B.Cream, pois eles poupam nosso tempo juntando base, tratamento e proteção solar. E a Cicatricure lançou um produto com essa proposta. Cicatricure Beauty Care.

Cicatricure Beauty Care.

Cicatricure Beauty Care.

Sobre o produto: promete prevenir rugas, unificar o tom da pele, hidratar, disfarçar imperfeições e efeito anti-brilho.

Sua fórmula combina os exclusivos pentapeptídeos de Cicatricure que reduzem rugas e linhas de expressão. Contém partículas de mica natural, uniformizando o tom da pele. Contém FPS 25.

Descrição: creme de cor bege clara, só tem esse tom. Textura leve. Não tem muito cheiro, tem um leve aroma bem suave, lembra filtro solar.  Embalagem de plástico bem duro, e o bico pump, que regula bem a quantidade que sai do produto.

Cicatricure ss

Como usei: estou usando tem 2 semanas. Passo toda manhã, e às vezes reaplico a tarde.

O que achei do Cicatricure Beauty Care?

Textura do produto: creme espalha fácil, é bem levinho.

Textura do produto na pele: ele não é do tipo efeito matte, sabe aquele efeito sequinho na pele? Então, isso não acontece. Não deixa a pele oleosa, mas meio grudenta, esse efeito dura um tempinho.

A cor: na hora que passa, parece que fica muito claro, mas conforme espalha e seca ele se adapta ao tom de pele. Parece mágica. Mas depois que seca um pouco fica transparente.

Obs: testei na mão para fazer as fotos, pois aqui está muito calor, e meu rosto com esse produto suou demais, e foi impossível mostrar o efeito dele na pele. Já na mão a pele é mais sequinha, e tem mais manchinhas que o rosto.

Capturardd

Fixação: ele não transfere, mas a cor da cobertura logo some. Mas o efeito hidratação dura bastante.

Brilho na pele: achei que deixa a pele com efeito de brilho. Tem que dar acabamento com um pó. Mas, mesmo assim, volta a ficar com brilho.

Cobertura: de 1 a 10 eu daria um 4.

Hidratação: muito boa, senti minha pele bem mais hidrata.

Sobre prevenção de rugas e linhas de expressão: isso não deu pra saber, talvez a longo prazo possa ver uma diferença. Prometo que, quando acabar o produto volto para contar.

Capturar

Cicatricure Beauty Care.

Resultado…

Pele bem hidratada, com uma cobertura baixa. Não deixou minha pele oleosa, mas igual quando uso certos tipos de filtro solar, fez meu rosto suar muito, por isso não uso quando saio de casa, pois não segura a maquiagem. Além do brilho excessivo e da pele grudenta.

Estou usando ele mais no colo e nas mãos, para hidratar e proteger do sol. No rosto, só quando estou em casa, para ver o efeito tratamento dele.

pele hidratda

E outra, sabe quando cai filtro solar nos olhos? Arde muito né? Aconteceu isso com esse produto. Passei o dedo sem querer nos olhos e ficou ardendo demais.

Tem pele oleosa? Eu não arriscaria viu? Creio que em peles muito oleosas não vai dar certo.

Paguei 49,90. O frasco vem com 50g. Valeu o investimento? Como falei acima, se for pra usar como um Filtro solar hidratante sim, como base não. Mas eu não compraria de novo.

E ainda vou ver os efeitos tratamentos, e volto pra contar pra vocês. Beijocas.

 

 

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo