Cabelos loiros, Low, No Poo e Co Wash

Bálsamo Baphônico Loira de farmácia da Lola Cosméticos

04 abr 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Bálsamo Baphônico Loira de farmácia Lola Cosméticos

Essa Lola tá bombando cada vez mais. Sempre criando uma linha para cada tipo de cabelo. Ninguém fica de fora. E hoje, vou falar de um produto da Linha Loira de Farmácia da Lola Cosmetics.

Bálsamo Baphônico Loira de farmácia Lola Cosméticos

O produto.

Bálsamo Baphônico Loira de farmácia Lola Cosméticos.

Iluminador para cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas formulado à base de vinagre de frutas, extrato de limão e camomila, reconhecidos por suas propriedades clarificantes, reparadoras e hidratantes.

O vinagre de frutas ajuda a retirar as impurezas dos cabelos, como calcário, restos de shampoo e cremes. Seu pH ácido (3.5) permite selar as cutículas, intensificando o brilho e a luminosidade dos cabelos loiros.

O que promete.

Para condicionamento e finalização perfeita do tratamento Loira de Farmácia. Fios visivelmente realçados, causando impacto máximo de brilho, além de restaurar a maciez e hidratação. Cabelos deslumbrantes, macios e brilhantes.

Composição. Livres de Petrolatos, parabenos, corante sintéticos, sulfatos. Liberado para quem faz Low e No Poo.

Clique na foto para aumentar.

compo

Dica de uso: Após lavar os cabelos e usar uma máscara, aplique uma generosa quantidade do Bálsamo Baphônico nos cabelos úmidos, distribuindo por todo comprimento e pontas. Não enxágue. Finalize como desejar.

Descrição.

Creme branco quase liquido. O cheiro é de frutas, sabe o que lembra? Aquela bala Frumello. Gente é igual o cheiro, e da vontade de comer o produto rs.

A embalagem como sempre é um frasco fofo, roxinho com amarelo, com uma loira Diva na capa. O bico é dosador, do tipo abre e fecha pra cima e pra baixo,  sai pouco produto.

Slide2

Bálsamo Baphônico Loira de farmácia Lola Cosméticos – Resenha

Como usei.

Eles indicam passar no final da lavagem e deixar no cabelo. Usei assim, mas, também usei dando uma enxaguadinha no final, tirando apenas o excesso do produto.

O que achei.

O Bálsamo por ser bem liquido espalha fácil nos cabelos, e na hora você já sente a textura do fio mudar, é bem do tipo, desmaia cabelo. Provavelmente pelo seu pH super baixo que sela as cutículas.

O perfume gruda no fio e fica por horas esse cheiro de bala.

Resultados do Bálsamo Loira de farmácia da Lola 

Deixando no fio: meu cabelo é meio enjoadinho pra produtos que ficam no cabelo, mas mesmo assim, achei que não pesou o fio. Passei pouco, e só na metade para as pontas do cabelo.

Cabelo ficou muito alinhado, sedoso, e ficou tão liso que fiz cachos na meia, eles duraram 10 minutos.

Slide3

Enxaguando o excesso: achei que o cabelo ficou mais solto, mas o resultado foi o mesmo, um excelente alinhando, macio, sedoso, soltinho, e dessa vez os cachos na meia duraram mais.

Dá pra usar como um finalizador, no cabelo já seco. Na hora que passa o cabelo fica meio molhadinho e grudento, mas quando seca fica soltinho, e dá aquela alinhada na hora. Tira um pouco do frizz também. Fora que o perfume fica bem forte nos fios.

Bálsamo Baphônico Loira de farmácia da Lola Cosméticos resenha

De todo o jeito que usei, deu super certo. Apenas acho que não é um produto de uso diário, ele tem muitos aminoácidos, e em excesso pode pesar o fio. E fora que usar produtos com pH baixo todo dia não é bom, pois o ideal de cutícula não é nem aberta demais nem totalmente fechada.

Usando com moderação seu cabelo vai amar. Ideal pra finalizar após aqueles tratamentos que fazemos, pois vai selar as cuticulas e manter os  nutrientes muito mais tempo dentro do fio.

Super aprovado. Produto versátil, livre de porcarias, fácil de usar, e acho que funciona até em cabelos escuros.

Paguei 38,00 reais, o frasco vem com 250g, mas rende super bem, pois um tiquinho de produto é o suficiente para deixar o cabelo Divo. Beijocas Baphônicas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo