Cabelos, Rolou sentimento, Tratamentos capilares

Plástica Capilar Cicatri Creme da Elseve

14 mar 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Eu amo, e enlouqueço, quando as marcas populares lançam produtos diferentes. Fico caçando em tudo quanto é lugar pra comprar. E achei! Uhuuuu. Plástica Capilar Cicatri Creme da Elseve.

A Elseve da L’Oreal lançou a Linha Reparação Total 5+ Plástica Capilar. A linha tem shampoo, condicionador, e o Creme finalizador Cicatri Creme, que foi o que eu comprei. Eu acho, que tem também, uma Ampolinha. Vi no site deles, e essa, é a minha próxima busca incansável rs.

Plástica Capilar Cicatri Creme da Elseve

Bora falar do produto. Plástica Capilar Cicatri Creme da Elseve

Fórmula concentrada de Cicatri Ceramidas, que promete uniformização das fibras, selagem das pontas, proteção da fibra. Desde a 1ª aplicação, os cabelos ficam mais macios, reconstruídos e com brilho. Ao longo do uso diminui: quebra, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas duplas.

Composição: Livre de Petrolatos mas tem silicones não solúvel.

Slide6

E, sobre os benefícios da Ceramidas nos cabelos, falei AQUI.

Descrição: creme branco não muito consistente. Um perfume suave e delicioso do tipo que gruda no cabelo.

Como usei: apliquei nos cabelos secos do meio para as pontas.

Slide2

O que achei: de fácil aplicação, não pesa e não engordura o cabelo. Seca rapidinho e parece que o cabelo suga o produto sabe?

Resultado? Para tudo!!!!! Acho que é o melhor finalizador que usei na VIDA.

O cabelo, na hora que passa, já fica sedoso, macio, e com muito brilho. Minhas pontas estavam meio ressecadas, pois ando fazendo muito Babyliss, e esse creminho, deixou as pontas com aparência de tratadas e impecáveis.

Slide5

Fiquei com cara de boba rs. Testei de novo, ah, não é possível. E mesmo repetindo a aplicação um tempo depois, o cabelo ficou mais sedoso ainda. Passei no cabelo do marido, e páh, cabelo macio e com brilho.

Tive a impressão, que esse creme deixa o cabelo domado. Tinha feito babyliss, e o cabelo já estava todo desgrenhado, e, na hora que passei, as ondulações ficaram perfeitas. Nenhum fio arrepiado, nenhum fio fora do lugar.

2

Só lembrando, ele não tem proteção térmica ok? Se forem fazer chapinha, babyliss usem um protetor e depois que acabar passe o Cicatri Creme.

Nos cabelos lisos ou chapados, esfregue o creme na mão e passe de cima pra baixo, isso vai tirar qualquer fio fora do lugar, e para definir os cachos, aplique amassando o cabelo..

Pra mim, é o tipo de produto, que a gente tem que ter um em casa e um na bolsa. Cabelo ficou rebelde? Passa o Cicatri Creme, que na hora fica alinhado.

Quanto a recuperação, daqui um mês eu volto pra dizer se realmente fez alguma diferença.

Plástica Capilar Cicatri Creme da Elseve

Pontos positivos: todos.
Pontos negativos: nenhum.

Paguei 22.90, a bisnaga vem com 100ml, que com, certeza vai render super bem. Mas, valeu cada centavo. Sei que por ai ele tá custando mais barato viu, mas fazer o que, só acho lançamentos na Drogasil, e ela adora enfiar a faca na gente rs.

1

Mas ó, já estou querendo a linha toda, pois, se um produto só dessa linha fez isso pelo meu cabelo, imagina usar a linha toda? Cabelo Divo com certeza. Aprovadíssimo!

Já usaram?
Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo