Cabelos, Hidratação, Low, No Poo e Co Wash

Resenha: Máscara Cabelo Seco Nem Pensar da éh Testei

08 mar 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Cabelo Seco Nem Pensar da éh

E num é que essa marca éh está se tornando a preferida nos cuidados dos meus cabelos. Gente, cada vez que testo uma, é amor pra vida toda. Eu falei há pouco tempo da éh Reabiltação já, que virou um dos meus xodós pra cuidar dos meus cabelos. Falei sobre ela AQUI.

Mas hoje é dia da:

Cabelo Seco Nem Pensar da éh

O produto: promete acabar com o ressecamento do cabelo hidratando profundamente o fio. Além de ajudar a diminuir os danos, o frizz e selar as cutículas.

Seus ativos principais são:

Óleo de macadâmia: nutre e hidrata profundamente os fios
Quinoa: limpa e tem alto poder de condicionamento.

Mas o melhor dessa marca é que os produtos são livres de sal, sulfato, parabenos e corantes. Tratamento potente, sem danos aos fios. Além desses dois principais componentes ativos, a composição é daquelas bem recheadas de coisas boas.

Não tem Petrolatos, mas tem silicone não solúvel. Liberada para Low Poo apenas.

Dá uma espiadinha nessa composição!

ff

Descrição: máscara super consistente, parece uma manteiga vegetal. De cor branca, e com um perfume bem suave e gostosinho. O cheiro da outra que testei é mais gostoso que dessa.

O pote tem tampa abre fecha, não é de rosca. O que facilita na hora de usar, eu sempre tenho dificuldade de abrir com a mão molhada as tampas de rosca rs.

tampa

Como uso: eu apenas lavo o cabelo, retiro o excesso de umidade, e aplico mecha a mecha a máscara, enluvando bem. E como o troço é bom demais, não tenho coragem de deixar apenas os 3 minutos como indicam na embalagem. Sempre deixo uns 15 minutos.
Depois enxaguo e finalizo com um condicionador.

Slide3

O que achei da Cabelo Seco Nem Pensar da éh?

Essa máscara é do tipo que passou, o cabelo fica dengoso sabe? Meio molenga rs. Fica fácil de pentear também.

Resultado? Cabelos bem hidratados, macios, sedosos e soltinho. Não tem como não amar essa máscara.

Slide6

Mas, se eu comparar a Cabelo seco nem pensar com a Reabilita já, acho que meu cabelo se derreteu mais por essa, a Reabilta.

Talvez, a Reabilita tenha mais componentes que meu cabelo precise, por isso o resultado é um pouco melhor. Mas ó, as duas, nunca mais, pro resto da vida, vão sair do meu BOX.

Capturar

Achei as duas para comprar na Drogasil, não achei em nenhuma loja de cosmético, pelo menos aqui em Salvador só mesmo nas farmácias. Paguei o mesmo preço, 22 reais. Vale cada centavinho.

Já usaram? O que acharam?
Beijocas. E… Cabelo seco? Nem pensar! Né? rs

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo