Cabelos, Tratamentos capilares

Total Repair 5 Damage Erasing Balm da L’oreal. Testei

05 fev 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Bom, como já falei, fiz uma parceria com uma loja que vende produtos fracionados, e isso está me dando a chance de testar produtos de marcas famosas, aqueles que geralmente são bem caros rs.

Slide3

E, como eu sou pão dura, e acho sim que dá pra cuidar dos cabelos usando produtos mais em conta, vou testar e comprovar se realmente vale a pena investir uma grana nesses produtos caros.

Hoje vou falar do: Total Repair 5 Damage Erasing Balm da L’oreal

Como diz o nome é um Balm que apaga 5 tipos de danos do cabelo imediatamente. É uma reconstrução para cabelos quimicamente tratados. Promete apagar 1 ano de danos em uma aplicação. Será?

Composição:

Slide4

A base de Ceramidas, elas tem o poder de reconstruir profundamente os fios.

Cera de Calêndula: com alto teor de óleo (50%) e 40 % de resinas, é um excelente umectante e selante para o fio, criando uma capa protetora.

Glicerina: bem conhecida da gente, ela leva umidade para dentro dos fios, ou seja hidratação

Serine e arginine: aminoácidos, que ajudam a reconstruir o fio

Proteína: repõe massa

Descrição do produto: creme muito consistente, lembra uma manteiga vegetal. Ele é amarelinho claro, e seu cheiro, olha, pra mim é enjoativo, meio esquisito, não sei descrever, só sei que não me agradou nenhum pouco, e ó, o cheiro pega no cabelo viu.

Slide1

Como usei:

Testei duas vezes, dei um espaço de 7 dias entre uma e outra.

Lavei o cabelo, retirei o excesso de água e apliquei o produto mecha por mecha. Ela não é do tipo que derrete cabelo na hora que aplica, pelo menos no meu cabelo não tive esse resultado.  Deixei agir de 3 a 5 minutos, que é o tempo que vem indicado na embalagem.

Finalizei com condicionador, meu cabelo não ficou macio ao ponto de conseguir desembaraçar facilmente.

Na primeira vez que usei, não senti muito resultado. O cabelo até ficou macio e com volume, mas só isso.

Segunda aplicação. Lavei o cabelo duas vezes com shampoo transparente, apliquei a máscara e deixei 5 minutos. Dessa vez o resultado foi um pouco melhor.

Meu cabelo ficou sedoso, macio, senti uma leve hidratação, e deu uma boa encorpada. Mas ficou meio estranho, meio armado, sei lá. Na foto vocês vão entender isso. Acho que ficou com frizz, meio arrepiado. Fora o cheiro que pra mim detonou o produto. Por que né, a gente além de ficar com o cabelo top, quer ele perfumado. Meninas, isso pro meu nariz, eu não curti, ok?

Slide2

Bom. Meu cabelo é do tipo que se dá com quase tudo e até uma máscara chinfrim, daquelas bem vagabas, deixa ele bonito. Cada cabelo uma sentença né rs. Às vezes ele não precisa do que a máscara oferece, ai o resultado não seja tão bom. E pela composição ela é um repositor de massa e nutrição.

Tirou 1 ano de danos em 1 aplicação?

Lógico que não, né gente. Isso não existe, imagina como seria simples a vida das loiras que vivem danificando o cabelo, ter um produto que passa e tcharam, o cabelo destruído fica perfeito em uma aplicação? Ah, menos, bem menos né rs.

O produto realmente é bom, aliás, li muitas resenhas elogiando, a composição é boa, não tem petrolatos. Vale o investimento? Vale, se seu cabelo se der bem com ele. Ai vem a vantagem dos fracionados. Por que pro meu cabelo se for pra recuperar danos eu ficaria com o bom e velho Repair da Amend (falei dele AQUI) meu cabelo ama.

Já achei em site essa máscara até por 52.00 reais, pesquisando acha ela por preço bom. Na verdade nem é tão caro assim. Tá o pote é pequeno vem com 250ml, mas como ele é bem concentrado tá valendo, e vai render bem.

Mas fiquem espertas. Os produtos da Loreal são uns dos que tem mais falsificados rolando por ai, então, se achar muito barato, fique esperta, pode ser genérico. Se quiserem testar aqui na Produtinhos Outlet tem ele fracionado.

 Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo