Cabelos loiros, Desamareladores, Matizadores

Shampoo e Máscara da Linha Nature Color HD da All Nature

24 fev 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

E lá vamos nós testar mais um desamarelador. E juro, não vou dizer que eu adoro rs. Ops, já disse rs.

Recebi da All Nature o Shampoo e Máscara da Linha Nature Color HD. Cromatização Capilar.

Slide1

Os produtos.

O shampoo promete corrigir tonalidades amareladas dos cabelos loiros em geral. Com efeito gradual, a cor se intensifica com o uso. Contém um ativo exclusivo Active HD que possui uma rede tridimensional que libera seus ativos gradualmente protegendo os fios deixando macio e sedoso.

Contém também Proteínas, Silicones e Poliquartenios que criam uma camada protetora no fio.

Máscara: além de tudo que falei acima, a máscara contém Vitamina E e agentes hidratantes. Também tem efeito gradual.

Composição:

Slide5

Descrição.

Shampoo: cremoso e perolado. Tem um tom roxo claro. O perfume é muito suave e bem gostoso.
Máscara: consistência média, bem cremosa, de cor roxo bem intenso. O perfume é o mesmo do shampoo, muito gostoso. Lembra cheiro de flor.

Como usei.

Lavei o cabelo antes comum shampoo transparente para limpar bem o fio, pois shampoo perolado não tem muito poder de limpeza. Falei sobre isso AQUI.

Logo sem seguida apliquei o Shampoo Silver, deixei agir 3 minutos.

Retirei o excesso de umidade e apliquei a Máscara. Deixei agir 5 minutos. Fiquei de olho né.

Slide3

O que achei.

Shampoo: não é do tipo que esturrica o cabelo como a maioria dos shampoos desamareladores. Mas também não hidrata. Dá uma leve ressecada, mas nada demais. Usei 3 vezes na mesma semana, e achei que a matização foi muito pouca.

Máscara: é do tipo que espalha fácil no cabelo, e na hora que passa o cabelo já fica do jeito que gosto. Bem molinho. Todo efeito do shampoo de ressecar, ela tirou.

Matização: eu diria que é média. Na parte amarelada ela na primeira vez que usei deu uma leve melhorada no tom, já na segunda vez ficou sem amarelo algum.

Capturar

Nas partes meio douradinhas não senti efeito. Já, nas partes bem claras do meu cabelo, ela deu um tom platinado, não muito cinza demais, mas deu umas nuances acinzentadas.

Durabilidade da matização: após a terceira lavagem, o efeito de matização sumiu e voltou a amarelar. Mas esse é o tempo de 90% dos matizadores que já usei, acho que quase nenhum dura mais que isso.

Resultado.

Quando meu cabelo secou ele estava num grau de maciez que eu nem acredite. Também estava soltinho e sedoso. Difícil um matizador deixar o cabelo assim. Minhas mechas brancas ficaram meio acinzentadas e no geral uma cor bonita.

Slide4
Pontos negativos: tem Petrolato na composição, só não especifica qual.
Pontos positivos: não chumba o cabelo, shampoo não resseca muito, a máscara deixa o cabelo muito sedoso e perfumado e tem uma boa matização.

No geral é um bom kit de manutenção do loiro que não esteja alaranjado e nem um tom mais escuro. No meu que está bem claro o resultado foi visível na segunda vez que usei. Mas realmente é para cabelos amarelados.

Vai encontrar o produto Na Loja Virtual All Nature.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo