Acessórios

Par de brincos de cores diferentes. Essa moda pega?

29 fev 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Ah, a festa do Oscar. Sempre causando muitos comentários quando as atrizes passam pelo tapete vermelho. Algumas chamam a atenção por seus belos e elegantes vestidos e joias, já outras pela falta de noção rs. Mas esse ano foi bem tranquilo, não teve muitos modelitos bizarros. Estavam todas bem mais clean.

E, sempre, alguma coisa que elas usam acaba virando tendência.

Slide1

Esse ano o quem trouxe algo diferente foi a atriz Saiorse Ronan, que apareceu usando uma vestido de Calvin Klein Collection, lindo, mas o que chamou a atenção foi o par de brincos dela, pois eles não eram iguais.

Slide2

Se repararem os dois são iguais no formato e comprimento, só que de cores diferentes. Um era de esmeraldas e o outro de pérolas com diamantes.

Slide4

A Ana Maria usou hoje no programa os brincos diferentes. Só que da mesma cor. Já o comprimento diferente e o modelo também. Acho que não entendeu o espírito da coisa. Eu sinceramente achei super estranho assim.

Slide3

Enfim, dizem, que essa moda vai invadir as orelhas da mulherada, e que o segredo é esse, que os brincos sejam iguais, mas de cores diferentes. E lógico, bijuterias né, porque ninguém e doida pra sair usando joias, aliás, quem tem grana pra isso hoje e dia?

Ah, sei não, será que pega? Você usaria? Eu ainda não sei se gostei dessa ideia rs.

Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo