Não rolou sentimento, Rolou sentimento

Retrospectiva 2015. Produtos que aprovei e reprovei.

08 jan 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Todo ano faço esse levantamento de produtos que usei e que com certeza vão continuar fazendo parte da minha vida e os que eu quero distância. Mas, na verdade essa lista é gosto pessoal, pois cada cabelo é de um jeito, e o que foi ruim pro meu pode ser que seja maravilhoso pro seu né?

Retrospectiva 2015. Produtos que aprovei e reprovei.

capa

Os mais amados.

Cosmético para a pele:

Cicatricure Contorno dos olhos. Eu já testei todas as linhas da Cicatricure, mas a que eu mais gostei foi essa. Realmente deu um bom resultado, diminuindo linhas finas, olheiras e hidratando as pálpebras. Resenha completa AQUI.Slide2

 

Maquiagem:

Kit Sombra para sobrancelhas da Viccare. Se tem uma maquiagem que eu não vivo mais sem (além do rímel, porque rímel é vida e glamour rs) é esse kit de sombras. Consigo ajeitar e disfarçar as falhas da sobrancelhas de maneira natural, e tem um fixador que faz com que a duração seja longa. Post completo AQUI.

Slide3

Base Super Stay 24 da Maybelline. Essa base me conquistou pela qualidade da cobertura e pela durabilidade que é muito boa. Aguenta bem o calorão daqui sem derreter. Deixa a pele sequinha e tem muitas cores. Resenha AQUI

Slide4

Batom Matte da Dailus. Ah esses batons da Dailus, tem um mais bonito que o outro. Tenho até uma nova cor que não está na resenha que é a minha nova paixão, mas esse eu conto em breve. Esse batom tem boa durabilidade, cores vibrantes e tem um preço justo. Mais sobre eles AQUI

Slide5

Revitalift Blur Mágico da L’oréal. Esse pra mim é o melhor primer que já usei. Ele deixa a pele uniforme, aveludada, e a maquiagem desliza sobre ele. Ah, faz com que ela dure bem mais ao longo do dia. Resenha com todos detalhes AQUI.

Slide6

Cabelos tratamentos:

Foi difícil escolher os melhores, porque foram muitos viu. Mas tentei eleger os que eu não vivo mais sem!

Máscara Reconstrutora Complete Repair da Amend. Pense numa reposição de massa que deixa o cabelo perfeito? É essa. Além de deixar super macio e sedoso, ajudou a recuperar meu cabelo quando ficou elástico. Resenha AQUI

Slide7

Testei o Antiemborrachamento da Magic Profissional. Esse produto eu usei em todos os retoque de luzes do ano de 2015, foram uns 5 ou 6 não me lembro. E todas as vezes que usei tanto antes como logo depois, meu cabelo não teve um dano se quer. Falei dele AQUI.

Slide8

Anabolizante da Forever Liss. Essa é tudo de bom. Nutre, hidrata e repõe massa. Tem um cheiro divino de doce, e deixa o cabelo maravilhoso. Resenha AQUI.

Slide9

Máscaras da Ox. Tudo dessa marca é muito amor. Usei várias e todas deixaram meu cabelo bem tratado. Sozinha já é muito boa, e se usar como base e potencializar, ai tem pra ninguém. Baratinha e acha até em farmácias para comprar. Posts AQUI. AQUI.

Slide10

C.C Cream 12 em 1 com Água Termal – Vizcaya. Esse foi um achado. Uso sempre e ainda nem chegou na metade da embalagem. Deixa meu cabelo super alinhado, sedoso, diminui o frizz, dá brilho. Ah são tantos benefícios, vem ver a resenha completa AQUI.

Slide11

Frizz Control Tratamento Ultra Intensivo Wella ProSeries. Esse foi um caso de amor passageiro. Mas não porque não gosto mais dela. E sim, porque acho que tiraram de linha!!!!
Pode isso? Um produto maravilhoso desse, que amacia o cabelo de uma maneira absurda e acaba com frizz. Povo mais sem noção esses da Wella afe!! Tem resenha AQUI.

Slide12

E nos 45 minutos do segundo tempo (foi a ultima resenha de 2015) a Progressiva no chuveiro. Ah essa foi algo inusitado. A ideia de fazer progressiva em 15 minutos, ali sem sair do chuveiro, é coisa que nunca pensei.

Slide13

Mas é isso mesmo, em poucos minutos ela hidrata muito o cabelo, alinha o fio, reduz volume e dá uma alisadinha de leve. Quer saber mais? Post completo AQUI.

Matizadores:

Shampoo e Máscara Blond Matizante da Flores e Vegetais. Esse é o baratinho que amo, que mais amo. Matiza super bem tanto shampoo quanto máscara, o shampoo não resseca e a máscara hidrata muito. Resenha completa AQUI.

Slide14

Matizador Intensive Power Blond da Magnific Hair. Eu adoro matizadores azuis. E esse é bem pigmentado. Matiza muito os douradinhos e de quebra os amarelos. Não resseca o cabelo e não chumba. Resenha AQUI

Slide15

OBS: tiveram muitos outros, mas nada que seja tão bom a ponto de entrar na minha lista, mas também nem ruim pra entrar na lista dos reprovados rs.

Produtos que não gostei.

Na verdade não teve nenhum do tipo: pelo amor meninas, não compre porque isso não presta rs. Mas o único que realmente não deu certo no meu cabelo foi a Super Umectação da Novex. Ele pesou demais meu cabelo, e deixou meio estranho, meio fuá. Post completo AQUI

Slide16

Teve um trequinho que comprei e achei super inútil rs. O curvador de cílios térmico. Achei que ele não curva nada, e ainda corre o risco de queimar a pálpebra. Post completo AQUI.

Slide17

E ae meninas, qual foi o produto eleito como o melhor que usaram em 2015? Beijocas.

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo