Cabelos, Cabelos loiros, Tratamentos capilares

Ampolas Choque de Hidratação da Heads & Shoulders.

06 jan 2016 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Até pouco tempo atrás eu nem sabia que essa marca tinha essa linha de produtos para hidratação capilar com máscara e ampolinhas. Pra mim eram só produtos específicos para tratar a caspa. Mas vi algumas resenhas sobre a máscara e todo mundo elogiando. Ai não teve jeito, providenciei logo uma para testar. Tem a resenha completa AQUI.

Slide1

Mas, além da máscara também ouvi falar muito bem sobre as tais ampolinhas, e um dia dei de cara com elas numa Drogaria. Comprei né. Ah gente, eu sou que nem São Tomé. Tenho que vê pra crê.

Ampolas Choque de Hidratação da Heads & Shoulders.

O produto: promete hidratar tanto o couro cabeludo como os fios. Penetra profundamente no cabelo.

Além de hidratarm, como toda a linha da Heads & Shoulders ela ajuda a evitar e tratar a caspa, e o responsável por isso é o zinc pyrithione que contém na composição.

Composição: livre de Petrolatos, contém silicone.

Slide5

Descrição do produto: creme branco, consistência média. Tem um cheiro suave, lembra ervas, muito gostoso. Espalha fácil no cabelo e age em 3 minutos.

Como usei: logo após lavar com um shampoo eu aplico o produto. Enluvo bem e deixo agir os 3 minutos. Enxaguo e não uso mais nada, pois ela sozinha já deixa o cabelo super macio.

Slide2

O que achei: sabe aquele efeito que a gente adora quando passa um produto e o cabelo na hora fica molinho? Pois é isso que essa ampola faz. Ela também dá a mesma sensação de frescor na cabeça, é muito engraçado, perfeita pra quem anda de cabeça quente rs.

Resultado: cabelo muito, mas muito sedoso, e soltinho. Hidratou? Diria que um pouco. Mas mesmo assim o resultado é bom demais. O resultado é igual ao da máscara, talvez um pouco mais concentrado.

Slide4

Mas lembrem-se, ela não é um tratamento muito potente, mas que ajuda, ajuda o cabelo ficar Divo em 3 minutos. Ah e sabe aquela sensação de fresquinho na cabeça? Dura até o couro cabeludo secar.

Uma grande vantagem é que ela pode e deve ser aplicada no couro cabeludo, diferente da maioria das hidratações que não é aconselhável, principalmente para quem tem caspa e raiz oleosa.

A descoberta do ano!

A embalagem da ampola é do tipo que tem que virar a pontinha para abrir (como a maioria). E uma coisa que eu nem sabia e descobri, é que essa mesma pontinha serve como tampinha? Oi? Como assim?

Gente, sempre joguei isso fora! Mas basta virar ao contrário e encaixar ela na abertura da ampola que fecha a embalagem. Fiquei de cara com isso, vivendo e aprendendo kkkkk.

Slide3

Super aprovei. Paguei 12,90 na caixinha com 3 ampolas com 15ml cada, que renderam, cada uma, 3 aplicações no meu cabelo que esta acima do ombro. Mas se for comparar com a máscara, que vem com 155ml e custa bem menos que as ampolas, paguei 9.90 talvez não compense tanto assim.

A única coisa ruim é encontrar tanto a máscara como essas Ampolas aqui onde moro. A máscara eu só achei uma vez e as ampolas toda vez que acho compro logo uma caixinha.

Quem ai já usou? O que acharam meninas? Beijocas

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo