Cuidados com a pele

Top 3 Hidratantes corporais muito cheirosos

04 dez 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Top 3 Hidratantes corporais muito cheirosos

Se besuntar de hidratante logo após o banho e antes de dormir, sou dessas. Eu adoro pele hidratada e perfumada. Eu já usei vários hidratantes corporais, mas uns hidratam muito, mas não tem um cheiro bom e outros são super cheirosos, mas não hidratam nadinha. E de tanto testar vários eis que hoje tenho os meus 3 hidratantes mais que perfeitos.

Top 3 Hidratantes corporais muito cheirosos

Top 3 Hidratantes corporais muito cheirosos

Óleo em creme Cupuaçu e Castanha do Brasil da Avatim (falei dele aqui)

Como diz o nome é um óleo em creme com alto poder de hidratação. Sabe quando a pele fica tão seca que acaba craquelando? Esse é o único creme que consegue acabar com esse efeito. A hidratação dura por horas.

Não é melequento, a pele absorve bem o creme, e fica com um toque sedoso. O perfume! É muito gostoso. Lembra coco e frutas. Toda vez que passo quando estou na rua alguém vem perguntar que perfume é esse. . É eu carrego um potinho na bolsa rs, e vou repassando ao longo do dia. Adoro me sentir cheirosa.

Slide1

A ultima vez que comprei paguei 42,00 reais, mas ó, ele rende muito. O pote vem com 300g, mas por ser tão consistente e hidratante um tiquinho é o suficiente.

Creme Acetinado Hidratante Corporal Lily da Boticário!

Esse é a minha mais nova paixão. A base de Manteiga de Karité dá uma boa hidratada na pele.
Tem uma textura leve, não engordura, e nem deixa a pele oleosa. Rapidamente absorvido e deixa a pele hidratada por um bom tempo.

Mas vamos a parte mais incrível desse creme. O perfume! Gente, não tem como descrever, pense num cheiro bom. Pensaram? Agora pense num cheiro melhor ainda. Pois é, ele é muito, mas muito, mas muito cheiroso. Não sei descrever esse perfume, mas ao mesmo tempo ele é marcante e suave. E fica na pele por horas.

Slide3

Quando passo a noite antes de dormir de manhã quando acordo a pele ainda está cheirosa, e mais, o lençol a fronha tudo pega esse cheirinho maravilhoso.

Ah, pra quem usa o perfume Lily o cheiro do creme é bem diferente e muito melhor que o perfume.
Paguei 52,00 reais no pote com 250g, mas também rende super bem. Esse não pode faltar nunca.

Top 3 Hidratantes corporais muito cheirosos

E o terceiro é o Glamour Creme Iluminador Hidratação Intensa da Boticário também.

Esse creme tem uma textura mais liquida que os outros dois, vem em um frasco com bico pump. Outra coisa diferente é que ele tem glitter bem fininho, e por isso dá o efeito iluminador.

Slide4

Quando passa na pele parece que passou um óleo. Fica bem brilhosa, mas logo seca. Ele é da linha do perfume Glamour e o cheiro é igualzinho. Suave, delicado e muito bom. Dura um pouco menos na pele tanto a hidratação como o perfume do que os outros dois que falei. Mas mesmo assim eu adoro.

Gente, não sei o preço dele, porque é meu marido que me dá todo ano de presente rs, e eu nunca olhei o valor, mas, deve ser uns 50 reais também.

Lembrem-se que agora no verão o segredo de uma pele bonita e bronzeada por mais tempo é a hidratação. Então não economize na hora de passar.

E vocês, qual o hidratante corporal que mais gostam?

Beijocas perfumadas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo