Acessórios, Moda, Tendências

Tendência Moda 2016! Calças curtas Pantacour.

16 dez 2015 • por Marcia Sales • 0 Comentários

Esse negócio de moda é engraçado. Um dia tal coisa é moda e legal, no outro já é brega coisa do passado. Mas tudo, tudo mesmo vai e volta. E agora as calças mais curtas voltaram e vão invadir o Verão 2016.

O modelo chama Pantacour, que podem ser mais justinha desde o tornozelo, ou tipo Pantalonas mais curtas. Super soltinha e confortável.  Na verdade ela já estava sendo usada desde a metade desse ano, mas promete mesmo vir com tudo no verão 2016!

Slide7

Mas cá pra nós. Essa é uma moda meio polêmica. Pois nem todos os looks ficam legais com ela. Tem que saber usar senão fica bem esquisito e pode desvalorizar o seu corpo. E sei que muita gente vai torcer o nariz mesmo antes de experimentar uma calça dessas.

Mas não custa nada provar, afinal é uma calça eclética que pode ser usada de várias maneiras com todos os estilos de looks, com certeza uma vai agradar você.

O comprimento varia entre o tornozelo e joelhos e podem ser mais justinha ou soltinha.

Slide2

Tem o estilo mais jovem e despojado. Que pode ser usado até com botinhas, tênis e rasteirinhas.

Slide4

Mas também tem a versão mais chique! Com tecidos mais nobres e sempre com um belo salto alto!

Slide1

Tem a versão do macacão Pantacour. Achei perfeito! Pois por ser de uma cor só, alonga o corpo.

Slide5

Justinhas. Achei essa versão super chique! Com salto alto e fino é só Glamour.

Slide3

Ah mas essa moda é só pras magrinhas. Quem disse? Moda é pra todo mundo, se você gosta e se sente bem use! Tudo fica bem se usar bom senso, e lembrar que menos é mais na moda.
E com alguns truques dá pra usar sim sem medo de parecer mais baixinha e gordinha.

Slide6Dica: para a Pantacour o ideal é usar com salto alto, pois a calça mais curta visualmente acaba achatando mais o corpo, dando aparência de mais baixinha. Mas nada impede de usar com rasteirinhas ou tênis também. Dê preferência a sapatos de cor nude próximo ao seu tom de pele ou na mesma cor da blusa e da bolsa. E looks monocromáticos que ajudam e muito a alongar a silhueta.

Tem alguns modelos ai que eu usaria de boa. O que acho legal dessa calça é que ela vem com tecidos leves e é soltinha, por isso vai dar pra usar de boa no verão, afinal, não dá pra sair de short o tempo todo né? Já vou procurar uma Pantacour pra chamar de minha!

Quem vai usar? Beijocas!

Comentários do Facebook

Comente Aqui

Posts Anterior
Próximo Post
Topo